Juliana Paes desabafa sobre falar palavrão com o filho: “Dei uma surtada”

A atriz Juliana Paes contou momento inusitado com o filho na quarentena (Foto: Reprodução)

O período de quarentena tem sido muito complicado para a maioria dos brasileiros. Quem decidiu contar a sua história foi a atriz Juliana Paes, que participou recentemente de um dos vídeos do canal do apresentador Otaviano Costa no YouTube. Em um dos momentos, a artista brasileira disse que se sentiu culpada depois de ficar irritada com um de seus filhos dentro de casa.

Paes afirmou que gosta de estar no isolamento social ao lado das crianças. “É bom ter esse contato com eles, mas às vezes pode ficar muito desgastante, porque eles se sentem de férias”, disse ela, que explicou ter ficado incomodada durante uma aula online de matemática. “Estava a professora explicando como calcula o volume de um cubo. Eu estava concentradíssima e relembrei tudo. Quando olhei para o Pedro, ele estava olhando para o teto. Aí dei um berro, disse, ‘p.. que o pariu!'”, disparou.

Atualmente no ar na reprise da novela Totalmente Demais, que está sendo reapresentada pela Globo no horário das sete, ela afirmou que faz o possível para evitar falar palavrões com seus filhos. “Normalmente, seguro muito para não falar palavrão perto das crianças, então nesse dia, me senti uma mala. Dei uma surtada. Não é sempre que acontece. Na maioria das vezes, tenho muita paciência com as crianças”, disse.

Mais novelas com a atriz

Com o fim da trama das sete, Juliana Paes segue no ar. Outros dois folhetins com sua presença serão exibidos na sequência: A Força do Querer e Laços de Família. Ao ganhar elogios de um fã nas redes sociais, ela respondeu: “Para! Menino… eu engatinhando em Laços de Família! Aquela canastrada clássica… mas aprendi muito! Aprendi fazendo e errando muito!”, disse, aos risos.

Veja o vídeo original no YouTube:

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›