Juliana Paes detalha casamento com esposo e faz revelação

Há quase duas décadas de casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista, Juliana Paes participou do podcast Poddelas, e desabafou sobre a relação com o amado. Sincera, ela falou que ambos costumam oscilar quando o assunto envolve ‘fogo’.

“Negócio de manter a chama acesa não existe, não acredito muito nisso. Relacionamento é isso: fase de chama labareda e fase de breu”, disse ela, que ainda revelou ter conhecido o esposo em um show do Rappa.

“Nós somos amigo, companheiro, amante. Tem momentos que a gente é mais amante do que amigos, outros que nós somos mais amigo que amante. É uma ilusão acreditar que os relacionamentos longos são um mar de rosas. Todo mundo sabe disso. Nós brigamos para caramba, depois se entende. Tem fases que está cada um mais no seu canto, e tudo bem. E fases que está mais (juntinho)”, comentou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Saída da Globo

Em conversa ao jornal EXTRA, Juliana Paes declarou que optou em não renovar o seu contrato com a TV Globo para ter mais liberdade de tempo, e ficar mais próxima da família. Além disso, ela falou que agora se sente mais tranquila para analisar propostas de trabalho.

“O meu desligamento da Globo teve a ver com o poder de escolha. Eticamente falando, quando você está com um salário vigente, é indelicado negar uma proposta de trabalho. Eu queria dizer: “Não, não vou fazer isso agora porque estou a fim de ficar em casa, com os meus filhos. Cheguei a um momento da carreira em que, ainda bem, posso escolher ter mais trabalho ou mais descanso. Não tenho nada acertado com nenhuma plataforma de streaming, não tenho nenhum projeto em vista, a não ser o “Caldeirola”. Esse trabalho é em um outro modelo de contrato, que não tem a ver com minha porção atriz”, apontou.

Sexy

Em uma outra parte da mesma entrevista, Juliana comentou que durante muito tempo, teve medo de ser objetificada por ser uma mulher sensual, sexy e totalmente empoderada.

“Eu não posso mais concorrer porque já ganhei três vezes (risos). Quando chega pra você, já chega ‘Você foi eleita a mais sexy do mundo. Vamos fazer um ensaio?’. Claro que eu vou fazer um ensaio! Vou rejeitar esse presente? Mas a vida da mulher não é fácil nesse lugar. Eu ficava às vezes com medo da objetificação, mas isso é um regalo da vida, não se recusa“, admitiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›