Juliana Paes é cobrada por Gkay por presença em festa e responde

Juliana Paes foi cobrada por Géssica Kayane, a Gkay, por não estar em sua festa de aniversário, a Farofa. A atriz se mostrou empolgada, mas disse que não foi convidada para o evento.

As duas se encontraram nos bastidores da Globo nesta segunda-feira (13). Elas estavam na sede da emissora em São Paulo para uma gravação do Altas Horas. O encontro aconteceu no camarim.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Cadê você na Farofa da Gkay?”, questionou a influenciadora. Eu não fui convidada, gente”, respondeu Juliana. Gkay, então, se explicou e disse que não sabia como convidá-la.

Eita, pior que não foi mesmo, não. Como é que convida Juliana Paes, chega assim do nada, fingindo intimidade?”, perguntou ela.

“Você liga para o Yan [Acioli], nosso stylist maravilhoso, e fala assim: ‘Yan, fala para a Juliana ir porque ela quer rebolar a bunda dela lá’. Fiquei morrendo de inveja”, declarou a atriz da Globo.

Gkay ficou animada e formalizou o convite contando que Juliana Paes está entre os primeiros convidados da próxima Farofa. “São os primeiros confirmados, você e o Boninho”, revelou. “É a cara dele”, comentou a artista, que voltará às novelas no remake de Pantanal, em 2022.

Também nos bastidores da Globo em São Paulo, Gkay convidou Ana Maria Braga para a próxima edição do evento. Em seu perfil no Instagram, ela surgiu em uma foto em que aparece ao lado da apresentadora do Mais Você e contou a novidade.

“Já temos a primeira convidada da Farofa 2022”, revelou a influenciadora. Rapidamente a publicação teve milhares de curtidas e comentários de famosos.

Juliana Paes desabafa sobre momentos ruins

Recentemente, Juliana revelou durante uma conversa com Thaís Fersoza como fica em seus dias ruins. Ela contou como fica nos piores momentos e confessou que chora muito ao tomar banho.

“Eu tenho meus dias ruins e, mesmo quando tenho que sair pra trabalhar, escolhi essa. A máscara do sorriso é a que mais me deixa confortável, é como sei transitar, porque eu somo aos ambientes. Nunca foi forçado. Posso estar em um dia ruim, mas meu choro, meu mau humor, é no meu banheiro, choro no meu chuveiro sozinha. Não sei colocar isso pra fora”, disse a atriz.

Juliana Paes retornará à tela da Globo em março. Ela será a responsável por interpretar Maria Marruá na nova versão de Pantanal, substituta de Um Lugar ao Sol na faixa das 21h.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›