Juliana Paes encontra Juliette no Altas Horas e admite “alfinetada”

Convidada especial do programa Altas Horas neste último sábado (14), a atriz Juliana Paes revelou que protagonizou uma baita confusão com os cactos, fãs de Juliette Freire nas redes sociais.

De frente pela primeira vez com a vencedora do BBB 21, Juliana confessou que durante o reality global ela fez um comentário que causou ira entre os admiradores da paraibana. A situação foi tão tensa, que ela ficou semanas triste com a repercussão negativa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Tuítei que adorava o jeito de atuar da Juliette na casa e acharam que eu estava chamando ela de atriz. Não teve como se explicar”, disse. “Fiquei um mês deprimida. Eu adorava ela”, brincou a atriz.

Pedro Bial, que também participava do programa, brincou com a situação e confirmou que as torcidas de participantes do BBB são bem passionais.

“Quem entra lá dentro [do “BBB”] sabe que vai sofrer todo tipo de ataque, deboche. As torcidas de futebol não chegam perto da torcida de “BBB”. É barra pesada”, disse Bial.

Durante a gravação do programa, Juliana mostrou que realmente admira bastante Juliette e compartilhou um clique em seu Instagram: “O encontro do cacto com a onça no #altashoras deu match!! 💖💖 Vocês pediram tanto e finalmente aconteceu!!! Aaa @juliette sua MARAVILHOSA!!! Te admiro tanto tanto tanto!”.

Relembrou início da carreira na Globo

Com mais de 20 anos de carreira na TV, a atriz Juliana Paes revelou que passou por muitos apuros nos bastidores da novela ‘Laços de Família’, seu primeiro trabalho de sucesso na TV Globo.

Em participação no podcast Poddelas, a artista disse que era uma pessoa tímida e passava um ar de de ‘estranha’. Mas apesar dos problemas de comunicação com os colegas de elenco, Juliana afirmou que seu jeito imaturo acabou sendo muito bom para seu papel na época.

“Cheguei para conversar com Ricardo Waddington, óbvio que cheguei de maquiagem até o talo e ele: “Não, que pena, muito sofisticada ela”. Eu gelei, peguei 4 ônibus para ele falar aquilo na minha cara. Aí o Luiz Antônio Rocha, produtor de elenco na época, me mandou ir ao banheiro lavar o rosto e prender o cabelo. Ele ficou uns bons 2 minutos olhando para mim, parecida 2 horas. Aí ele falou, você tem razão Luiz, amanhã a gente conversa mais um pouco e começamos a gravar semana que vem”, começou ela.

A atriz também falou como foi ter contato com atores como Reynaldo Gianecchini, logo no início. “Me sentia uma estranha no ninho, muito inadequada. Ficava no canto esperando ser chamada, com muita vergonha. Minha timidez e minha vergonha serviram para a personagem”, pontuou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›