Juliana Paes escolhe look chocante para ensaio chamativo

A atriz Juliana Paes usou as redes sociais para mostrar um look para lá de chamativo. Ela dispensou o uso de calcinha e sutiã para surgir no Instagram com um vestido verde repleto de recortes. A peça deixou as curvas da famosa em grande evidência e os fãs foram à loucura.

Na legenda da postagem, Paes brincou que não tem coragem de usar a peça em um evento. “Quando te mandam um vestido que é um evento, mas vc não tem evento nem coragem de sair com ele porque não vai ter maturidade para usar!”, brincou a famosa, que recebeu mais de 300 mil curtidas. Nos comentários, fãs e amigos reagiram e deixaram elogios para a musa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Juliana Paes no Instagram:

Polêmica passada

Em meados deste ano, Juliana Paes passou por uma situação complicada nas redes sociais. Tudo aconteceu depois que ela usou sua conta oficial no Instagram para fazer um posicionamento político em que se coloca contra o presidente Jair Bolsonaro e também ao ex-presidente Lula. Em entrevista ao jornal O Globo, ela desabafou a respeito da polêmica.

Fiquei instável, me desestabilizou. Pensei: ‘Fui respeitosa, não fui agressiva, o que pode ter feito surgir algo raivoso?’. Talvez, tenha subestimado meu poder de opinião. Tomou uma proporção maior do que eu podia alcançar. Recebi mensagens de Brasília, de advogados, juízes. Minha assessoria fazer uma triagem do que era relevante ler. Porque era impossível ler tudo”, afirmou a eterna Maria da Paz.

Juliana Paes ficou angustiada

Em outro ponto do bate-papo, Juliana Paes diz que estava em um momento tranquila com seus filhos, mas ficou angustiada por receber mensagens e indiretas que mexeram com ela. “Não fiz aquilo para ninguém, só queria falar de mim. Talvez tenha levantado a bola sobre uma questão séria que vivemos, a dificuldade de conversar sem romper. E também sobre a real liberdade de escolha em se posicionar”, continuou ela, que concluiu na sequência.

“O debate público está falido. Ninguém está disposto a ouvir o outro. Ninguém conversa de verdade. As pessoas precisam estar mais comprometidas com o resultado de seus debates do que com ganhar ou perder uma guerrinha verbal. Debater ideias não tem a ver com atacar, colocar o outro no lugar de quem não sabe nada, dizer que ele vive numa bolha porque não concorda com o tudo que você diz”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›