Juliana Paes exibe visual saradíssimo em selfie na academia

A atriz Juliana Paes (Imagem: Reprodução/Instagram)
A atriz Juliana Paes (Imagem: Reprodução/Instagram)

Esta quarta-feira (13), foi de muito esforço físico para a atriz Juliana Paes. A famosa compartilhou com os seguidores várias fotos e vídeos de uma aula intensa de boxe com o professor Marcos Gomes.

Usando um conjuntinho de top e shorts coladinho, a artista ostentou boa forma e exibiu o corpo musculoso enquanto aplicava golpes no professor. “As unhas incomodando”, comentou Juliana na legenda de um dos registros.

No entanto, após o treino com o Marcos Gomes, a global surgiu em uma nova aula, mas desta vez de dança. Ao lado do professo de dança das estrela, Justin Neto, a gata sensualizou muito e mostrou o rebolado para os fãs.

“Teve dancinha né @justneto Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh e como espanta mesmo todos os males!!!!! Obrigada @wanderfernandes nosso cinegrafista amador e amado! E @vivianlimaajuz que surgiu do nada e alegrou nossa dancinha!!!!!”, escreveu a atriz na legenda da postagem.

Através dos comentários os fãs da beldade elogiaram o desempenho: “Q lindoss! Quero dançar com vcs”, “Que delícia ! Dançar e muito bom !!!!”, “Jesus amadoooooooo que linda”, “Nasceu pra dançar ❤️❤️ perfeita!”.

Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram)

Reflexo da pandemia

Durante a pandemia Juliana Paes contou que o período de urgência mundial acabou lhe trazendo ótimos reflexos, apesar do momento difícil. Juliana revelou que por conta do COVID-19, acabou parando de fumar.

Em entrevista ao programa Conversa com Bial, a artista afirmou que a decisão veio por medo de piorar seu estado de saúde. Juliana foi diagnosticada com coronavírus em meados do ano passado.

“Esse é o poder do medo, é uma coisa muito séria… porque, a gente no começo da pandemia, vendo na TV que fumantes, e comorbidades têm mais tendência a piorar o quadro com Covid. Eu falei: ‘Gente, mais ou cedo ou mais tarde eu posso ser contaminada”.

A atriz contou que era proibida de fumar por ter asma, mas mesmo assim fazia uso do cigarro. “Eu sou asmática, fumante, quer dizer, eu não poderia fumar de jeito nenhum. Eu tomava broncas homéricas do meu pneumologista. Eu falei ‘Vou parar de fumar porque o negócio pode complicar para o meu lado’. Então foi pelo medo mesmo, puro medo”, disse ela.

Ainda durante o programa, a global contou sobre os sintomas que sentiu logo após o testar positivo para a doença.

“Eu fui diagnosticada há nove dias e só fui sentir os primeiros sintomas leves dois dias depois do diagnóstico. Esse vírus é muito maluco, muito doido. Eu comecei primeiro a sentir uma pressão na cabeça, depois começou a doer o fundo dos olhos e tive dois dias de muita dor de cabeça. E sem sentir o gosto e o cheiro de nada”, disse

Veja mais ›