Juliana Paes faz ensaio em cima da cama e tira o fôlego dos fãs

publicidade

Juliana Paes tirou o fôlego de seus fãs nas redes sociais. Ela compartilhou em sua conta oficial no Instagram uma série de fotos em que surge usando um conjunto todo transparente. O ensaio chamou ainda mais a atenção por ter sido feito em cima da cama.

Na legenda da postagem, a atriz explicou que estava iniciando mais uma semana de forma especial. “Começar a semana com biscoito? Li que podia…”, brincou ela, que recebeu milhares de curtidas rapidamente. Na caixa de comentários, os fãs elogiaram a boa forma e a beleza da musa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação da atriz nas redes sociais:

Saída da Globo

Juliana Paes não é mais contratada fixa da TV Globo. Sua saída rendeu muitos burburinhos nas redes sociais e ela decidiu falar a respeito do assunto durante uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles. Na ocasião, a atriz disse que é grata à emissora carioca, mas explicou que precisava diminuir o ritmo para cuidar da vida pessoal.

publicidade

Eu tava me sentindo meio tonta e liguei pro meu médico e ele pediu pra eu ver, mas eu não tinha tempo. E eu tive uma crise de labirintite dentro do estúdio, gravando”, comentou a musa.

Os filhos

Em outro ponto, Paes contou que os filhos também pesada em sua decisão de encerrar o contrato fixo. Tudo aconteceu depois que não conseguiu comparecer a uma reunião de colégio. “Os pais foram convidados a passar um dia com os filhos na sala de aula e eu só preocupada em passar texto, acabei esquecendo”, desabafou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Quando você tem um contrato fixo, é muito complicado você estar ali, contratada, recebendo um salário e eu dizer que não quero fazer [algum trabalho]. Eu comecei a não me sentir mais confortável. Não fiz nenhum outro contrato, foi só pra ter escolha”, explicou.

Relembrou Maria da Paz

Por fim, Juliana Paes relembrou Maria da Paz, sua personagem de sucesso na novela A Dona do Pedaço. “Eu adorei a personagem. E aí falei ‘ah, tudo bem. Eu aguento um pouquinho’. Maria da Paz mexeu em umas coisas comigo, foi bom mexer nessas caixinhas. Porém, era um roteiro que 80% era em cima da personagem“, explicou.

Eu rodava todos os cenários, gravava de segunda a sábado, feriado, sem parar… E aí comecei a perceber que eu estava negligenciando minha saúde física e mental, e meus filhos também. O buraco começou a ficar mais embaixo”, finalizou Paes.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›