Juliana Paes finaliza contrato e deixa a TV Globo

A atriz Juliana Paes usou as suas redes sociais nesta quarta-feira (09), para comunicar que havia encerrado o seu contrato fixo com a TV Globo após 21 anos na emissora carioca. Em uma publicação em seu Instagram, a atriz que estará no remake de Pantanal, compartilhou uma foto exibindo um dos seus primeiros crachás e afirmou ter sido privilegiada por fazer parte da emissora.

“21 anos. Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi pra mim. Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção. Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora em Pantanal até o meio do ano; com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato”, escreveu ela.

“Assim seguiremos. Aproveito o ensejo pra dizer que tenho um orgulho danado dessa casa e que cada vez em que ponho os pés ali, seja nos estúdios ou nas externas, eu me sinto feliz, feliz com meus colegas, feliz com minhas equipes, feliz por estar numa empresa que considera tanto o meu ofício. Feliz!!! Sou uma grande privilegiada por fazer parte da história da TV brasileira pelas mãos da Globo’, concluiu ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Desabafou após ataques

Há alguns meses, Juliana Paes abriu o coração e fez um desabafo após recebeu vários ataques nas redes sociais por conta de um vídeo publicado. Na ocasião, a famosa compartilhou um vídeo manifestando a sua posição política.

“Fiquei instável, me desestabilizou. Pensei: ‘Fui respeitosa, não fui agressiva, o que pode ter feito surgir algo raivoso?’. Talvez, tenha subestimado meu poder de opinião. Tomou uma proporção maior do que eu podia alcançar. Recebi mensagens de Brasília, de advogados, juízes. Minha assessoria fez uma triagem do que era relevante ler. Porque era impossível ler tudo”, começou ela.

“Eu vivia um momento ótimo, quieta, cuidando das crianças. Mas comecei a receber mensagens e indiretas que me trouxeram aquela velha sensação de angústia. Não fiz aquilo para ninguém, só queria falar de mim. Talvez tenha levantado a bola sobre uma questão séria que vivemos, a dificuldade de conversar sem romper. E também sobre a real liberdade de escolha em se posicionar”, desabafou ela em entrevista para o Jornal O Globo.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›