Juliana Paes mostra corpaço com peça laranja e atraia elogios

publicidade

Longe dos trabalhos inéditos da TV, Juliana Paes sempre rouba a cena nas redes sociais, pela boa forma e beleza. Nos últimos dias, ela encerrou uma viagem de férias com chave de ouro, e deixou a maioria dos seguidores babando com os cliques.

Nas fotos, a estrela que até então era da TV Globo, surge com uma peça laranja neon, que evidenciou ainda mais o seu corpaço de mocinha.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Toda viagem tem seu fim e quando é memorável assim deixa muita saudade!!! Dias perfeitos e essas são as fotos do último dia nesse lugar encantado”, falou na legenda.
“É uma mulher que deixa todo mundo babando”, brincou um rapaz. “Uau, que coisa mais linda”, declarou o segundo. “Gente do céu, eu acho o máximo essa beldade”, revelou o último.

Casamento

Casada há quase 20 anos com o empresário Carlos Eduardo Baptista, Juliana Paes desabafou sobre o relacionamento em conversa com ao podcast PodDelas. Segundo ela, os dois já vivenciaram momentos de altos e baixos, assim como qualquer casal.

“Negócio de manter a chama acesa não existe, não acredito muito nisso. Relacionamento é isso: fase de chama labareda e fase de breu”, falou.

“Nós somos amigo, companheiro, amante. Tem momentos que a gente é mais amante do que amigos, outros que nós somos mais amigo que amante. É uma ilusão acreditar que os relacionamentos longos são um mar de rosas. Todo mundo sabe disso. Nós brigamos para caramba, depois se entende. Tem fases que está cada um mais no seu canto, e tudo bem. E fases que está mais (juntinho)”, admitiu.

Escolheu sair

Vale destacar que, após diversos trabalhos consolidados na Globo, a famosa anunciou nos últimos meses, a sua saída da empresa. Segundo ela, o motivo é para curtir mais a vida ao lado da família.

publicidade

“O meu desligamento da Globo teve a ver com o poder de escolha. Eticamente falando, quando você está com um salário vigente, é indelicado negar uma proposta de trabalho. Eu queria dizer: “Não, não vou fazer isso agora porque estou a fim de ficar em casa, com os meus filhos. Cheguei a um momento da carreira em que, ainda bem, posso escolher ter mais trabalho ou mais descanso. Não tenho nada acertado com nenhuma plataforma de streaming, não tenho nenhum projeto em vista, a não ser o “Caldeirola”. Esse trabalho é em um outro modelo de contrato, que não tem a ver com minha porção atriz”, revelou ao jornal Extra.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›