Juliana Paes mostra foto em ângulo inusitado e repercute

Juliana Paes usou as redes sociais para deixar seus fãs babando. Em sua conta oficial no Instagram, a famosa surgiu com um vestido feito de crochê. A peça ficou em evidência nos cliques, principalmente por conta do ângulo usado.

Na legenda da publicação, a atriz falou a respeito de um projeto que envolve a peça. A postagem fez bastante sucesso e recebeu quase 50 mil curtidas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, os fãs e amigos reagiram com mensagens carinhosas. “Te amo”, declarou uma internauta. “Gata demais”, publicou uma terceira.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação da atriz nas redes sociais:

Cenas cortadas de Pantanal

Recentemente, Juliana Paes fez sucesso ao interpretar a personagem Maria Marruá na novela Pantanal, da Globo. Em entrevista concedida ao podcast PodDelas, a atriz falou sobre as cenas que gravou e que foram cortadas, já que a segunda fase da trama foi adiantada.

Originalmente, a gente tinha a participação de Maria Marruá em 20 episódios. Mas mesmo antes da estreia, Rogério Gomes achou que se demorasse muito a apresentar os novos personagens, o público ficaria tão apegado aos da primeira [fase] que demoraria a embalar. É um ajuste fino que precisa fazer, contar a história que precisa ser contada, mas não se demorar tanto de maneira que as pessoas fiquem tão apegadas à primeira fase que não mergulhem na segunda”, explicou.

Juliana, no entanto, explicou que seu intuito era conseguir tocar o coração das pessoas com a novela. “Eu não faço conta de quantos capítulos eu vou estar. O meu desejo, o desejo do ator, é tocar o coração das pessoas, emocionar. Acho que essa missão a gente conseguiu”, disse.

Objetificação do corpo

Na mesma entrevista, Juliana Paes, que foi eleita a Mulher Mais Sexy do Mundo pela revista VIP em três ocasiões, disse que tinha medo da objetificação de seu corpo.

“Eu não posso mais concorrer porque já ganhei três vezes (risos). Quando chega pra você, já chega ‘Você foi eleita a mais sexy do mundo. Vamos fazer um ensaio?’. Claro que eu vou fazer um ensaio! Vou rejeitar esse presente? Mas a vida da mulher não é fácil nesse lugar. Eu ficava às vezes com medo da objetificação, mas isso é um regalo da vida, não se recusa“, disse a famosa.

Ela ainda relembra quando seu nome foi o mais votado. “Foi uma votação popular. Como eu digo ‘não’? Tinha um medinho por trás de ‘será que vou ficar sempre nessa prateleira? Mas dentro de mim sempre tive a coisa de acreditar no que eu podia ser como atriz. Acho que fui a pessoa que mais acreditou em mim”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›