Juliana Paes mostra look curtinho para nova gravação do Caldeirola

publicidade

A atriz Juliana Paes deixou os seguidores babando ao atualizar seu perfil do Instagram com mais um visual impecável para gravar o Caldeirão. A artista foi recebida com mais de 22 mil curtidas dos internautas.

Para ocasião, a jurada do quadro Caldeirola surgiu sensualizado pelos corredores da TV Globo com um figurino deslumbrante, composto por um micro vestido rosa metalizado, que deixou suas pernas bronzeadas em destaque.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Já separaram o extintola de vocês???? A temperatura do #Caldeirola vai subir!!!“, disse ela, que escolheu posar ao lado de uma mangueira de incêndio instalada no corredor da emissora.

A postagem, claro, contou com diversos comentários elogiosos dos amigos e fãs da gata. “Eu olhei e gritei: MARAVILHOSA“, disse a ex-BBB Amanda Djehdian. “Deusa”, se derreteu mais um. “Perfeita”, reagiu um terceiro.

Falou sobre personagem de Pantanal

publicidade

Recentemente Juliana Paes surpreendeu os fãs da novela Pantanal ao revelar que deixou a novela antes do combinado. Em entrevista ao PodDelas, a famosa revelou que os diretores decidiram encerrar a primeira fase da produção para não atrapalhar os novos atores.

“Originalmente, a gente tinha a participação de Maria Marruá em 20 episódios. Mas mesmo antes da estreia, Rogério Gomes achou que se demorasse muito a apresentar os novos personagens, o público ficaria tão apegado aos da primeira [fase] que demoraria a embalar. É um ajuste fino que precisa fazer, contar a história que precisa ser contada, mas não se demorar tanto de maneira que as pessoas fiquem tão apegadas à primeira fase que não mergulhem na segunda”, explicou.

publicidade

Apesar do fim precoce de sua passagem pela novela, a atriz garantiu que não se importa muito com esta decisão final. Segundo Juliana, o objetivo principal do seu trabalho é tocar o coração dos telespectadores com sua arte.

“Eu não faço conta de quantos capítulos eu vou estar. O meu desejo, o desejo do ator, é tocar o coração das pessoas, emocionar. Acho que essa missão a gente conseguiu”, disse, que interpretou a personagem Maria Marruá, uma mulher que virava onça.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em seguida a atriz confessou que a personagem foi muito marcante em sua carreira. “Maria Marruá mexeu com sensações que não tinha noção quando fui convidada para fazer. Essa paixão toda veio no olhar da personagem. A temática da mãe, da perda do lugar onde se mora, da identidade… a solidão é um tema que me emociona muito. Parece que juntaram tudo numa personagem só, e mexeu com meus botões mais profundos”, declarou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›