Juliana Paes nega ser apoiadora de Jair Bolsonaro: “Eu, bolsominion?”

A atriz Juliana Paes (Imagem: Reprodução/Instagram)

Nos últimos dias, o nome da atriz Juliana Paes foi bastante comentado nas redes sociais. Isso porque algumas pessoas afirmaram que, supostamente, a global seria uma das famosas que apoiam o presidente Jair Bolsonaro, algo que é criticado pelos fãs e muitas das celebridades brasileiras atualmente. Usando sua conta oficial no Twitter, no entanto, ela mostrou que não gostou nada das suposições.

“Eu, bolsominion? Ser sensata e desejar que as pessoas parem de brigar NÃO significa ser bolsominion. Parem de encher meu saco e feliz 2021!”

A postagem de Juliana rendeu quase 40 mil curtidas em algumas horas e mais de cinco mil pessoas responderam à postagem. Enquanto alguns internautas a apoiaram, outros lembraram declarações feitas anteriormente que deram a entender que ela poderia apoiar o presidente. O nome da atriz voltou a figurar entre os mais comentados da rede social.

Famosa teve a Covid-19

Juliana Paes, aliás, foi uma das famosas que foram infectadas pelo novo coronavírus. Em setembro passado ela usou as redes sociais para revelar que ela e seu marido, Dudu Baptista, foram diagnosticados com a doença cuja pandemia assola o mundo. Na ocasião, a beldade foi entrevistada com exclusividade pelo programa Conversa com Bial, da Globo, e contou sobre a experiência com o vírus.

Ela conta que apenas depois de fazer o teste positivo começou a sentir alguns sintomas típicos. “Eu fui diagnosticada há nove dias e só fui sentir os primeiros sintomas leves dois dias depois do diagnóstico. Esse vírus é muito maluco, muito doido. Eu comecei primeiro a sentir uma pressão na cabeça, depois começou a doer o fundo dos olhos e tive dois dias de muita dor de cabeça. E sem sentir o gosto e o cheiro de nada”, disse ela, que não chegou a apresentar febre ou tosse, embora tenha se sentido cansada.

A atriz ainda comparou os sintomas com uma gripe e um resfriado, dizendo que são parecidos mas têm suas diferenças. “Acho que não chegou a afetar a minha parte pulmonar, ficou mais nas minhas vias aéreas superiores. Não sou médica, não entendo dessas coisas, mas a minha sensação foi essa. É um vírus diferente. Você não sente o gosto e o cheiro como em um resfriado comum. Porque você [na gripe] ainda sente aquele gostinho no fundo, o cheiro, você perde parcialmente essas capacidades. Mas na Covid, não, você não sente nada”, finalizou.

Veja a publicação de Juliana Paes no Twitter: