Juliana Paes ousa ao surgir com look extravagante

Juliana Paes
Juliana Paes exibiu boa forma na web com look revelador (Imagem: Reprodução/Instagram)

Juliana Paes botou o corpão pra jogo nas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, a beldade compartilhou alguns cliques em que surge com um look chamativo. O body destacou a boa forma da atriz, que é seguida por mais de 30 milhões de pessoas.

Sem se alongar na legenda da publicação, Paes deixou apenas alguns corações e recebeu mais de 160 mil curtidas em um curto intervalo de tempo. Na caixa de comentários, fãs e amigos reagiram com mensagens carinhosas e cheias de elogios. “A foto mais bonita de todo o Instagram de hoje. Parabéns”, elogiou um internauta verificado.

Confira as fotos de Juliana Paes nas redes sociais:

Se despediu de Pantanal

Juliana Paes esteve em alta recentemente por conta de Maria Marruá, seu papel em Pantanal. Em conversa com a revista Quem, a famosa falou sobre ter se despedido da trama e falou sobre a energia que sentiu durante as gravações.

“Ao chegar no Pantanal é tudo diferente do que estamos acostumados. É uma locação ímpar e de energia contemplativa. O Pantanal te convida a levantar as orelhas, a lançar um olhar para fora e prestar atenção naquela energia de contemplar. A energia do Pantanal fica impregnada na gente”, contou a famosa.

Na sequência, ela falou sobre o contato com a natureza e os animais que vivem no local. “Há muito barulho. Um barulho de natureza. A gente escuta a todo instante os barulhos dos bichos. Enquanto aqui, convivemos com barulhos de buzinas”, disse.

Atriz fala de memória afetiva

Ainda durante o bate-papo, Juliana Paes falou sobre alguns perrengues sofridos nas gravações da novela da Globo. “Quase levei uma mordidinha [de um jacaré]. Estar no Pantanal é ter muita história para contar, de situações inusitadas e perrengues. Esse dia do jacaré, estava no rio para uma gravação quando alertaram que tinha um jacaré rondando (risos)”, contou a atriz, que ainda relembrou a primeira versão do folhetim.

“Como muitos brasileiros da minha geração, Pantanal está em um lugar de memória afetiva de conforto e de paz. Lembro exatamente dos pais assistindo, lembro da cor do sofá em que meu pai sentava para ver a novela. Enquanto assistíamos, a música ecoava pela casa inteira e recordo das cenas com a arara voando e da atmosfera da minha casa para assistir à novela“, disse, falando sobre nostalgia e memória afetiva com a história.