Juliana Paes ousa com vestido chamativo e é elogiada

Juliana Paes surgiu de forma inusitada e bastante chamativa nas redes sociais. Ela atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram, ela publicou algumas fotos de um ensaio em que surge com um vestido com as costas nuas, que deixou sua boa forma em evidência, acima de tudo o bumbum.

Na legenda da postagem, ela comentou sobre o look todo preto. Mais de 250 mil pessoas curtiram a publicação em apenas algumas horas. Como de costume, os fãs e amigos marcaram presença na caixa de comentários e deixaram mensagens carinhosas e cheias de elogios. “Pelo amor de Deus, mulher”, comentou a ex-BBB Paula Amorim. “O que deusa!”, afirmou Ariadna Arantes.

Veja as fotos publicadas por Juliana Paes na web:

Polêmica na web

Já que o tema da publicação é a atriz Juliana Paes, é importante lembrar que a famosa se envolveu em uma grande polêmica nas redes sociais em junho. Naquele dia, a atriz defendeu a médica Nise Yamaguchi por sua participação na CPI e, no dia seguinte, foi muito criticada. Ela lidou com a situação compartilhando um vídeo em que afirma não ser “bolsominion” e critica a oposição ao governo de Jair Bolsonaro. O vídeo viralizou nas redes sociais e ganhou uma forte repercussão.

 “Eu não sou Bolsominion como o pessoal adora falar, quem não me conhece, tenho críticas severas a esse que nos governa, por outro lado não quero que governe o Brasil essa oposição que se insinua para o futuro. Então estou num ambiente onde não me sinto representada por ninguém”, diz ela, que ainda completa afirmando que “não apoia os delírios comunistas da extrema-esquerda”.

Momentos difíceis

Já alguns meses atrás, Juliana Paes fez uma série de revelações pessoais ao conceder uma entrevista para a também atriz e apresentadora Thaís Fersoza em seu canal oficial no YouTube. Durante o bate-papo, a famosa falou que também tem seus momentos difíceis, ainda que o público duvide.

“Eu tenho meus dias ruins e, mesmo quando tenho que sair pra trabalhar, escolhi essa. A máscara do sorriso é a que mais me deixa confortável, é como sei transitar, porque eu somo aos ambientes. Nunca foi forçado. Posso estar em um dia ruim, mas meu choro, meu mau humor, é no meu banheiro, choro no meu chuveiro sozinha. Não sei colocar isso pra fora”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›