Juliana Paes posa agarradinha com o marido e detalhe rouba a cena

A atriz Juliana Paes (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Juliana Paes apareceu de forma inusitada nas redes sociais. Usando mais uma vez sua conta oficial no Instagram, ela surgiu agarradinha com o marido, Dudu Baptista, em diversos cliques. Sendo carregada por ele nas fotos, ela ganhou uma apalpada no bumbum.

Na legenda da postagem, ela deixou uma mensagem de amor em espanhol para o companheiro. “Para siempre mí cariño ❤️”, escreveu ela, que ganhou mais de 240 mil curtidas em sua postagem. Nos comentários, é claro, os fãs encheram a artista de mensagens. “Perfeitos”, elogiou uma fã, usando emojis apaixonados. “Que casalzão, meus amigos, que casalzão!!!”, disse outra internauta.

Revelações

Ainda falando a respeito de Juliana Paes, vale lembrar que a musa fez uma série de revelações pessoais. Ela foi entrevistada pela também atriz e apresentadora Thaís Fersoza em seu canal oficial no YouTube. Durante o bate-papo, a famosa falou que também tem seus momentos difíceis, ainda que o público duvide.

“Eu tenho meus dias ruins e, mesmo quando tenho que sair pra trabalhar, escolhi essa. A máscara do sorriso é a que mais me deixa confortável, é como sei transitar, porque eu somo aos ambientes. Nunca foi forçado. Posso estar em um dia ruim, mas meu choro, meu mau humor, é no meu banheiro, choro no meu chuveiro sozinha. Não sei colocar isso pra fora”.

Outros pontos

Na sequência, Juliana, que  nesse momento não está no ar na televisão, comentou que se trata de uma questão de impacto em sua personagem, algo que ela vem tratando recentemente.

Tenho trabalhado isso na terapia. Estou usando pra me defender ou é genuíno? Acho que é genuíno. Eu tenho uma família muito bem-humorada e a gente ensina nossos filhos a achar graça até onde não tem. Crianças que sorriem menos os pais também são sérios. I sorriso é mais difícil de sair, de ser escancarado. Tem horas que estou no consultório médico e, quando vejo, estou contando intimidade pra uma pessoa que eu nunca vi na vida”.

A artista ainda falou sobre como os filhos lidam com a fama. “Nunca deixei eles assistirem a A Força do Querer, mas uma vez eles estavam na pracinha e alguém falou: ‘tua mãe é a Bibi Perigosa. Ela estava dando tiro lá no morro’. Acho que era um adolescente e Antônio chegou em casa e perguntou. Até eu explicar pra ele que na novela mamãe tem outro nome, não sou eu ali, que aquele filme que ele gosta também é outro personagem. Não é a mamãe, é a Bibi”, finalizou.

Confira a foto compartilhada por Juliana Paes nas redes sociais:

Veja mais ›