Juliana Paes posta ensaio com “visual de verão” e arranca elogios

A atriz Juliana Paes (Imagem: Reprodução/Instagram)

Nesta última quinta-feira (14), Juliana Paes incendiou as redes sociais com mais uma clique arrasador. A famosa compartilhou um clique onde aparece sensualizando na beira de uma piscina e ganhou elogios dos fãs.

Na publicação, a artista usou duas fotos com um biquíni azul de bolinhas, para realizar uma publicidade. Através da legenda, a artista, que está no ar com a reprise de A Força do Querer, brincou o visual escolhido para passar o verão.

“Look oficial do momento: biquíni!”, escreveu a gata, que surgiu dando uma empinadinha no bumbum e exibindo todo um bronzeado arrasador. A postagem recebeu mais de 125 mil curtidas.

“Uau!!! Que mulher maravilhosaaa😍👏🏻👏🏻👏🏻arrasou Ju”, “Para!!!!! Que foto linda!!!! MamaJu, vc é d+!”, “Maravilhosa!!! Tá Deusaaaa💙”, “Amo essa lindaaaaa😍👏”, “Que embaixadora mais linda….Tão princesa de minha vida😍 amo-te”, foram algumas mensagens enviadas pelos fãs.

No início da semana Juliana deixou os fãs cheios de animação ao compartilhar um vídeo divertido dançando uma coreoagrafia de uma música de Jorja Smith. A famosa estava ao lado do coreografo das estrelas Justin Neto.

Lado “positivo” da pandemia

No último ano Juliana Paes foi diagnosticada como coronavírus e comentou durante entrevista ao programa Conversa com Bial, sobre o período de isolamento. A artista destacou um lado positivo que tirou da pandemia.

Segundo Juliana, a quarentena acabou fazendo com que ela parasse de fumar. A global contou que a decisão veio por medo de piorar seu estado de saúde, já que ela é considerada grupo de risco, por ter problemas respiratórios.

“Esse é o poder do medo, é uma coisa muito séria… porque, a gente no começo da pandemia, vendo na TV que fumantes, e comorbidades têm mais tendência a piorar o quadro com Covid. Eu falei: ‘Gente, mais ou cedo ou mais tarde eu posso ser contaminada”.

A atriz contou que era proibida de fumar por ter asma, mas mesmo assim fazia uso do cigarro. “Eu sou asmática, fumante, quer dizer, eu não poderia fumar de jeito nenhum. Eu tomava broncas homéricas do meu pneumologista. Eu falei ‘Vou parar de fumar porque o negócio pode complicar para o meu lado’. Então foi pelo medo mesmo, puro medo”, disse ela.

Juliana também contou para Bial como foram os primeiros sintomas que sentiu da doença.

“Eu fui diagnosticada há nove dias e só fui sentir os primeiros sintomas leves dois dias depois do diagnóstico. Esse vírus é muito maluco, muito doido. Eu comecei primeiro a sentir uma pressão na cabeça, depois começou a doer o fundo dos olhos e tive dois dias de muita dor de cabeça. E sem sentir o gosto e o cheiro de nada”, disse