Juliana Paes relembra clique ousado e fãs se divertem: “cofrinho”

A atriz Juliana Paes (Imagem: Reprodução/Instagram)

Juliana Paes usou as redes sociais nesta última quinta-feira (24), para relembrar um ensaio sensual que protagonizou para a revista Trip. A famosa tinha apenas 22 anos na época.

No registro em questão, Juliana surgiu esbanjando sensualidade enquanto estava encostada em uma parede. Usando um biquíni e com parte da calça abaixada, a atriz acabou mostrando o “cofrinho”.

“TBT do primeiro ensaio da vida, para a revista Trip. Eu fazia a Ritinha na época, em ‘Laços de Família’ (quem reparou nos cachinhos?)”, escreveu a global na legenda, ganhando muitos elogios dos fãs.

“Vdd… os cachinhos… são lindos…. falando a verdade, nem tinha visto… 👀”, brincou um internauta. “Genteeeee cofrinho sensuelle”, disse outra. “Com todo respeito, mas a primeira coisa que da para reparar é q essa calça ñ deu em vc, pois seu cofre está de fora…rsrs”, se divertiu outro.

Atualmente Juliana pode ser vista em três novelas que estão no ar na TV Globo (“Laços de Família”, “A Força do Querer” e “Totalmente Demais”). Por conta da pandemia, a emissora acabou reprisando as novelas de sucesso de audiência dos últimos anos.

https://www.instagram.com/p/CFiWvWXFKy9/?utm_source=ig_embed

Em recente entrevista ao jornalista Felipeh Campos, Juliana Paes comentou a respeito de sua religiosidade. A famosa afirmou que cresceu frequentando a umbanda e que sua avó era mãe de santo.

“Todas as minhas experiências espirituais eu aprendi ali [umbanda], criança. Ao longo da minha vida, frequentei outros centros, entre eles kardecistas. Mas, hoje em dia, eu não faço distinção entre nenhum caminho de fé”, afirmou.

Ainda durante o bate-papo, Paes disse que as pessoas precisam viver sua fé de forma plena. “Não importa qual seja. Meus irmãos, por exemplo, trilharam outros caminhos e, hoje, são evangélicos. Então o que acho é que a gente não pode criticar a fé do outro”, disse ela, finalizando o tema afirmando que já teve dúvidas sobre sua própria fé, mas não as tem mais. “Fé não se questiona. Você tem ou não. Quando ela vem, você sente o Espírito Santo”, concluiu.