Juliana Paes relembra ensaio poderoso em preto e branco

A atriz Juliana Paes (Imagem: Reprodução/Instagram)

Uma foto em preto e branco compartilhada pela atriz Juliana Paes nas redes sociais chamou a atenção. Em sua conta oficial no Instagram, a beldade relembrou um clique em que aparece de biquíni. No ensaio em questão, ela deixou sua barriga sarada à mostra e a boa forma virou atração entre os seguidores.

Evitando escrever um texto na legenda da postagem, Paes afirmou apenas que se tratava do famoso “TBT” e deixou um emoji de coração. Mais de 200 mil pessoas curtiram a postagem, que ainda rendeu muitas mensagens com elogios na caixa de comentários. “Deusa”, disse a também atriz Fabiana Karla. “Meio Sophia Loren”, opinou Ellen Jabour.

Confira a foto compartilhada por Juliana Paes no Instagram:

Revelações

Juliana Paes abriu o coração e contou uma série de curiosidades pessoais durante uma entrevista recente. Ela conversou com atriz e apresentadora Thaís Fersoza no YouTube e falou durante o bate-papo que também tem seus momentos difíceis, ainda que o algumas pessoas pensem o contrário.

“Eu tenho meus dias ruins e, mesmo quando tenho que sair pra trabalhar, escolhi essa. A máscara do sorriso é a que mais me deixa confortável, é como sei transitar, porque eu somo aos ambientes. Nunca foi forçado. Posso estar em um dia ruim, mas meu choro, meu mau humor, é no meu banheiro, choro no meu chuveiro sozinha. Não sei colocar isso pra fora”.

Pessoal

Ainda durante sua participação, Juliana revelou que se trata de uma questão de impacto em sua personalidade, algo que ela vem tratando ultimamente.

Tenho trabalhado isso na terapia. Estou usando pra me defender ou é genuíno? Acho que é genuíno. Eu tenho uma família muito bem-humorada e a gente ensina nossos filhos a achar graça até onde não tem. Crianças que sorriem menos os pais também são sérios. I sorriso é mais difícil de sair, de ser escancarado. Tem horas que estou no consultório médico e, quando vejo, estou contando intimidade pra uma pessoa que eu nunca vi na vida”.

A relação de Juliana com os filhos também foi assunto. “Nunca deixei eles assistirem a A Força do Querer, mas uma vez eles estavam na pracinha e alguém falou: ‘tua mãe é a Bibi Perigosa. Ela estava dando tiro lá no morro’. Acho que era um adolescente e Antônio chegou em casa e perguntou. Até eu explicar pra ele que na novela mamãe tem outro nome, não sou eu ali, que aquele filme que ele gosta também é outro personagem. Não é a mamãe, é a Bibi”, disse.

Veja mais ›