Juliana Paes relembra experiência em Laços de Família

Com muitos anos de carreira, Juliana Paes participou do podcast Poddelas, e surpreendeu ao dizer que passou por muitos apuros nos bastidores da novela ‘Laços de Família’, seu primeiro trabalho de sucesso na TV Globo.

Ainda segundo a própria famosa, ela era uma pessoa tímida e passava um ar de de ‘estranha’, o que segundo ela, combinou perfeitamente para o papel de Ritinha.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Cheguei para conversar com Ricardo Waddington, óbvio que cheguei de maquiagem até o talo e ele: “Não, que pena, muito sofisticada ela”. Eu gelei, peguei 4 ônibus para ele falar aquilo na minha cara. Aí o Luiz Antônio Rocha, produtor de elenco na época, me mandou ir ao banheiro lavar o rosto e prender o cabelo. Ele ficou uns bons 2 minutos olhando para mim, parecida 2 horas. Aí ele falou, você tem razão Luiz, amanhã a gente conversa mais um pouco e começamos a gravar semana que vem”, começou ela.

Na sequência, a estrela falou que em duas semanas já estava em gravações ao lado de Reynaldo Gianecchini; “Me sentia uma estranha no ninho, muito inadequada. Ficava no canto esperando ser chamada, com muita vergonha. Minha timidez e minha vergonha serviram para a personagem”, pontuou.

Por fim, a famosa que é mãe de dois herdeiros e atuou recentemente em Pantanal, admitiu que no início de tudo sequer acreditava que conseguiria esse trabalho.

“Eu não estava acreditando muito. Sempre fui meio pé atrás, fui embora com os capítulos na mão. Não tinha cansaço de carregar aquilo, fui lendo e quando cheguei em casa acordei todo mundo e gritei: “Vou fazer novela das oito [Laços de Família]”, explicou.

Saiu da Globo

Nas últimas semanas, Juliana Paes surpreendeu muita gente ao anunciar a sua despedida da TV Globo. Depois de muitos anos como contratada, ela agora poderá aparecer na emissora apenas com contratos de obra.

“Eu tava me sentindo meio tonta e liguei pro meu médico e ele pediu pra eu ver, mas eu não tinha tempo. E eu tive uma crise de labirintite dentro do estúdio, gravando. Os pais foram convidados a passar um dia com os filhos na sala de aula e eu só preocupada em passar texto, acabei esquecendo. Quando você tem um contrato fixo, é muito complicado você estar ali, contratada, recebendo um salário e eu dizer que não quero fazer [algum trabalho]. Eu comecei a não me sentir mais confortável. Não fiz nenhum outro contrato, foi só pra ter escolha”, relatou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›