Juliana Paes surge com peça branca e barriga impressiona

A atriz Juliana Paes, de 42 anos de idade, mostrou toda a sua boa forma. Atualizando o feed do seu Instagram, a beldade surpreendeu os seus quase 30 milhões de seguidores.

No registro em questão, a musa surgiu usando um vestido branco e esbanjou vitalidade ao exibir o seu abdômen trincado. “Paradinha, só esperando 2022…e vocês?”, disse ela na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Maravilhosa que fala nee?😍😍😍😍”, falou uma seguidora. “Perfeita demais ❤️❤️😍😍”, elogiou um internauta. “É muita beleza pra uma foto só, um corpaço, um cabelão e um tanquinho pra jogo!!!”, babou uma fã.

 Desabafou após críticas

Vale recordar que, há alguns meses, a atriz Juliana Paes acabou sendo muito bombardeada em suas redes sociais após publicar um vídeo em seu Instagram. Na ocasião, a atriz manifestou sua opinião sobre a politica atual do Brasil.

Em entrevista ao Jornal O Globo, a atriz disse que os julgamentos após a publicação do video acabuaram lhe desestabilizando: “Fiquei instável, me desestabilizou. Pensei: “Fui respeitosa, não fui agressiva, o que pode ter feito surgir algo raivoso?”. Talvez, tenha subestimado meu poder de opinião. Tomou uma proporção maior do que eu podia alcançar. Recebi mensagens de Brasília, de advogados, juízes. Minha assessoria fazer uma triagem do que era relevante ler. Porque era impossível ler tudo”, desabafou.

Continuou

Em seguida, Juliana Paes disse que ficou muito angustiada e ainda afirmou que as pessoas ainda tem bastante dificuldade em debater sem romper com outras pessoas: “Eu vivia um momento ótimo, quieta, cuidando das crianças. Mas comecei a receber mensagens e indiretas que me trouxeram aquela velha sensação de angústia. Não fiz aquilo para ninguém, só queria falar de mim. Talvez tenha levantado a bola sobre uma questão séria que vivemos, a dificuldade de conversar sem romper. E também sobre a real liberdade de escolha em se posicionar” afirmou.

O debate público está falido. Ninguém está disposto a ouvir o outro. Ninguém conversa de verdade. As pessoas precisam estar mais comprometidas com o resultado de seus debates do que com ganhar ou perder uma guerrinha verbal. Debater ideias não tem a ver com atacar, colocar o outro no lugar de quem não sabe nada, dizer que ele vive numa bolha porque não concorda com o tudo que você diz”, falou ela.

“Quero que as pessoas possam defender suas ideias não importando qual é o espectro político partidário a que essa ideia corresponde. Posso ter uma ideia conservadora e defender outras mais progressistas. Centro, centro-esquerda, centro-direita… Deixa que os políticos se limitem a essas definições”,  encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›