Juliana Paes surge dançando em vídeo após diagnóstico de Covid-19

A atriz Juliana Paes (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Juliana Paes foi diagnosticada com o novo coronavírus na semana passada. Apesar disso, ela está se sentindo bem e não tem sintomas da doença. Em um vídeo publicado pelo professor Justin Neto nas redes sociais, a famosa apareceu se divertindo bastante ao dançar um hit da cantora Dua Lipa. Com uma roupa curtinha e transparente, ela dançou a música ‘Break My Heart’ e mostrou sua desenvoltura.

“Ahhhhhhhhh que saudade que tava de dançar com você!! Juliana Paes. No clima do retorno da perigosaaaa, Break My Heart Dua Lipa”, escreveu o professor na legenda da postagem, que recebeu quase 40 mil curtidas até o momento desta publicação. Nos comentários, é claro, muitos elogios à dança da dupla, que não se encontrou pessoalmente. “Com Ju Paes, para tudo! Maravilhosos”, elogiou uma internauta, que ainda usou emojis apaixonados. “Admiração, respeito e muito carinho”, escreveu outra.

Juliana Paes e a religiosidade

Em live recente com o jornalista Felipeh Campos, Juliana Paes falou sobre religião e revelou que cresceu na Umbanda. Além disso, a famosa afirmou que sua avó era mãe de santo. “Todas as minhas experiências espirituais eu aprendi ali [umbanda], criança. Ao longo da minha vida, frequentei outros centros, entre eles kardecistas. Mas, hoje em dia, eu não faço distinção entre nenhum caminho de fé”, afirmou.

Antes de encerrar a entrevista, Paes disse que as pessoas precisam viver sua fé de forma plena. “Não importa qual seja. Meus irmãos, por exemplo, trilharam outros caminhos e, hoje, são evangélicos. Então o que acho é que a gente não pode criticar a fé do outro”, disse ela, finalizando o tema afirmando que já teve dúvidas sobre sua própria fé, mas não as tem mais. “Fé não se questiona. Você tem ou não. Quando ela vem, você sente o Espírito Santo”, concluiu.

Veja a publicação original no Instagram:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments