Juliana Paes surpreende com sequência de fotos encantadoras

Juliana Paes
Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Paes, que está fazendo novamente um grande sucesso com sua personagem Bibi, na reprise de ‘A Força do Querer’, impressionou os fãs com uma sequência de fotos encantadoras em seu Instagram. Os cliques trazem como cenário, um lindo nascer do sol na Pedra do Telégrafo, ponto turístico do Rio de Janeiro.

Em algumas imagens, a famosa aparece ao lado de seu marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista. Juntos, os dois fizeram algumas poses românticas, trocando beijos quentes, e também poses divertidas.

Na legenda, Juliana trouxe a letra da canção ‘Pintor do Mundo’, do Pr. Lucas. A publicação já conta com mais de 86 mil likes e diversos comentários elogiando os cliques poderosos.

“Nossa, pasmei com essas fotos!”, “Maravilhosa é pouco”, “Belíssima”, “Perfeição essas fotos”, “Linda, tanto por fora como por dentro!”, “Meu Deusssss….que pintura essas fotos”, “Arrasou o pintor e as esculturas”, “Juliana do céu que fotos perfeitas são essas?”, foram algumas das reações.

Juliana Paes relembra o início da carreira

Atualmente, Juliana Paes também está no ar como Ritinha, na reprise de ‘Laços de Família’. Em entrevista à jornalista Beatriz Bourroul, da Quem, a atriz relembrou o início de sua carreira, que foi justamente nesta novela de Manoel Carlos.

“Não sabia me posicionar, então era muito difícil e penoso para mim. Não tive uma formação profissional de cursos. Sou uma cria da casa e aprendi fazendo, tomando bronca. Cheguei à novela muito crua”, contou ela.

Juliana disse também, que tinha medo da rejeição.

“A receptividade do elenco e equipe, às vezes, me tirava um pouco o sono. Ficava apreensiva se seria deixada de lado por não ser da patota, mas pelo contrário. Eles me tratavam tão bem, queriam saber de onde eu vinha, como tinha sido o teste, como conheci o produtor… Tinham interesse pela minha história. Eu me senti muito acolhida”, afirma a atriz.

A artista relembrou ainda, um momento marcante que vivenciou durante as gravações da novela.

“Algo que me marcou muito foi que voltei para casa e falei para a minha família: “gente, eles se divertem trabalhando, parece que nem é trabalho”. Os atores chegavam com aquele texto todo estudado, certinho. Claro que, às vezes, tinha um roteiro ali, meio malocado, entre as almofadas, caso fosse necessário dar uma lembrada. Mas todo mundo sabia. Ali, no set, era muita diversão, muita risada. O Maneco tinha muita cena de comida e, para mim, era terrível. Não sabia nada de luz, como me posicionar. Segurava a bandeja e escutava da direção: “está fazendo sombra na Marieta”. Até pegar o jeito, levei muita bronca. Nossa, foi tanta bronca… (risos)”, recordou ela.