Juliana Paes toma café da manhã nas Maldivas e exibe cabelos cacheados

A atriz Juliana Paes (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Juliana Paes está curtindo dias de glória em um luxuoso resort nas Ilhas Maldivas. O passeio da artista, que atualmente está no ar na reprise da novela A Força do Querer, da Globo, vem rendendo muitos cliques nas redes sociais. Em um dos mais recentes, ela surge tomando café da manhã em um cenário paradisíaco.

Usando um micro biquíni, ela exibe seus cabelos cacheados e aparece sorrindo muito em uma das fotos enquanto desfruta do momento especial. A postagem foi curtida quase 150 mil vezes em algumas horas e rendeu elogios dos fãs da musa. “Sereia!”, escreveu um internauta. Entre outros elogios à beleza de Juliana, os usuários também comentaram sobre as águas azuis do local.

Mudança de hábitos

Há algumas semanas Juliana Paes fez uma participação no programa Encontro com Fátima Bernardes. Ainda algum tempo antes de ser infectada pelo novo coronavírus, ela revelou que tomou a decisão de parar de fumar ainda no início da pandemia da doença. “Parei. Eu nunca fui uma fumante enlouquecida, porque a gente se preocupa. Mas eu fumava aquele cigarro com tabaco natural, achando que estava sendo menos prejudicial”, explicou.

“Só que a gente tinha acabado de entrar em quarentena, no dia 20 de março, e me atacou uma bronquite junto com sinusite e eu falei: ‘O que eu estou fazendo comigo?’. Não combinava mais. Se eu não fizer agora, quando eu vou fazer?”, disse. Por fim, a famosa garantiu que acreditou que seria mais fácil se livrar do vício, mas não foi bem assim. “Eu achei que seria fácil por eu estar em casa, o convívio social convida muito aos vícios. Mas como a ansiedade toma conta da gente nessa quarentena…”, concluiu.

Covid-19

Em entrevista ao programa Conversa com Bial, Juliana Paes falou sobre o diagnóstico de Covid-19, em setembro. “Eu fui diagnosticada há nove dias e só fui sentir os primeiros sintomas leves dois dias depois do diagnóstico. Esse vírus é muito maluco, muito doido. Eu comecei primeiro a sentir uma pressão na cabeça, depois começou a doer o fundo dos olhos e tive dois dias de muita dor de cabeça. E sem sentir o gosto e o cheiro de nada”, disse ela, que também viu o marido, Dudu Baptista, ser infectado.

Por fim, Paes explica que acha que o vírus não afetou sua parte pulmonar, estacionando nas vias aéreas superiores. “Não sou médica, não entendo dessas coisas, mas a minha sensação foi essa. É um vírus diferente. Você não sente o gosto e o cheiro como em um resfriado comum. Porque você [na gripe] ainda sente aquele gostinho no fundo, o cheiro, você perde parcialmente essas capacidades. Mas na Covid, não, você não sente nada”, finalizou.

Veja a publicação original de Juliana Paes nas redes sociais: