Juliana Paes usa look nada discreto para gravação e ganha elogios

A atriz Juliana Paes deixou os fãs de boca aberta nesta última quinta-feira (26), após atualizar seu perfil do Instagram com um clique poderoso. A famosa surgiu com um vestido amarelo deslumbrante e causou o maior burburinho.

Em uma série de fotos incríveis, a famosa surgiu exibindo o look nada discreto escolhido para gravar sua participação no programa Caldeirão, o qual ela faz parte do time de jurados do quadro “Caldeirola”.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Look nota 10 para o #Caldeirola no @caldeiraonaglobo. Gostaram? Eu ameeei! Sábado é dia de mais caldeiloucos, quem é do time que não perde por nada”, disse a musa na legenda da publicação feita para os seus mais de 30 milhões de seguidores.

Entre os comentários os seguidores ficaram enlouquecidos e, claro, não economizaram nos elogios. “Minha douradona!!! 🔥🔥🔥”, reagiu o stylist Yan Acioli. “Tudo fica extremamente lindo em ti 😍”, reagiu uma seguidora.

“Esse Look 😍😍 Linda, sempre linda ❤️”, “O sol mais lindo!! ✨️ 🌞”, “Maravilhosa 😍”, “Muito gata”, “Uau divina sempre 😍👏”, foram outros elogios deixados pelos admiradores da beldade.

Juliana relembrou capa de revista famosa

Considerada como um dos símbolos sexuais dos anos 2000, por diversas vezes a atriz Juliana Paes já recebeu o título de Mulher Mais Sexy do Mundo, pela extinta revista VIP. Em entrevista para o podcast PodDelas, a famosa relembrou o assunto.

Segundo Juliana, que recentemente deixou o elenco da novela Pantanal, na época ela teve muito medo das consequências que a sua sensualidade poderia causar na sua carreira como atriz.

“Eu não posso mais concorrer porque já ganhei três vezes (risos). Quando chega pra você, já chega ‘Você foi eleita a mais sexy do mundo. Vamos fazer um ensaio?’. Claro que eu vou fazer um ensaio! Vou rejeitar esse presente? Mas a vida da mulher não é fácil nesse lugar. Eu ficava às vezes com medo da objetificação, mas isso é um regalo da vida, não se recusa“, explicou.

A famosa continuou relembrando como seu nome foi escolhido na época. “Foi uma votação popular. Como eu digo ‘não’? Tinha um medinho por trás de ‘será que vou ficar sempre nessa prateleira? Mas dentro de mim sempre tive a coisa de acreditar no que eu podia ser como atriz. Acho que fui a pessoa que mais acreditou em mim”, disse a atriz.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›