Juliana Paes usa vestido de crochê e ganha elogios

Juliana Paes causou com uma nova publicação nas redes sociais. Atualmente aos 42 anos de idade, a famosa publicou algumas fotos em que aparece usando um vestido de crochê. A peça, toda transparente, deixou o corpo bronzeado e em forma da beldade em grande evidência.

A publicação fez um grande sucesso e rendeu mais de 260 mil curtidas em apenas algumas horas. Além disso, como não seria diferente, fãs e amigos usaram a caixa de comentários e deixaram muitos elogios e mensagens carinhosas. “Beleza belíssima!”, escreveu uma internauta verificada. “Linda!”, elogiou o ator Ary Fontoura, que ainda deixou emojis de coração. “Perfeição”, afirmou a ex-BBB Carol Peixinho.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Paes nas redes sociais:

A intimidade

Recentemente, Juliana Paes foi entrevista por Thais Fersoza em seu canal oficial no YouTube. Na ocasião, a atriz falou um pouco de sua vida pessoal e explicou que, assim como qualquer outra pessoa, ela também tem seus dias tristes e difíceis.

“Eu tenho meus dias ruins e, mesmo quando tenho que sair pra trabalhar, escolhi essa. A máscara do sorriso é a que mais me deixa confortável, é como sei transitar, porque eu somo aos ambientes. Nunca foi forçado. Posso estar em um dia ruim, mas meu choro, meu mau humor, é no meu banheiro, choro no meu chuveiro sozinha. Não sei colocar isso pra fora”.

Traço

Em outro momento do bate-papo descontraído, Paes ainda afirmou que vem trabalhando um traço específico de sua personagem. Ela acredita ser uma pessoa muito aberta para isso.

Tenho trabalhado isso na terapia. Estou usando pra me defender ou é genuíno? Acho que é genuíno. Eu tenho uma família muito bem-humorada e a gente ensina nossos filhos a achar graça até onde não tem. Crianças que sorriem menos os pais também são sérios. I sorriso é mais difícil de sair, de ser escancarado. Tem horas que estou no consultório médico e, quando vejo, estou contando intimidade pra uma pessoa que eu nunca vi na vida”.

Por fim, Paes comentou que sua beleza nunca foi uma questão para seus filhos. “Porque é o que eles entendem como normal, como status quo. Pequenininhos eles já viam a mamãe desfilando no Carnaval, veem a foto, com aquele biquíni mini. Então, desde que nasceram, é muito natural. Precisei ter jogo de cintura quando eles começaram a ter acesso às cenas de novela”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›