Juliana Paiva faz homenagem para o pai dois anos após morte e emociona

Juliana Paiva fez homenagem para o pai falecido (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliana Paiva fez homenagem para o pai falecido (Foto: Reprodução/Instagram)

Atriz da Globo, Juliana Paiva fez uma homenagem ao pai, Gilmar, falecido em 2019. Em um texto emocionante, a intérprete da Luna de Salve-se Quem Puder que ele ainda está vivo em seu dia a dia.

Juliana usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto antiga ao lado de Gilmar (1955-2019). Na legenda da postagem, ela fez uma linda e emocionante homenagem ao pai, que morreu há dois anos.

Pai, você está vivo! Vivo nas músicas conhecidas que tocam no rádio, vivo em alguma frase que eu ou a mamãe soltamos ao longo dos dias, vivo nas comidas gostosas que você adorava, vivo nas suas meias que eu roubo pra usar quando a noite esfria, vivo nos conselhos que continuam aparecendo quando estou em silêncio precisando da sua ajuda… no detalhe, você se faz presente!, declarou ela.

“Você está aqui e sempre vai estar! Isso é incrível! Você está dentro de mim, me guiando a cada passo, trazendo um vento de alegria, um dia bonito pra me fazer sorrir, uma lua mais iluminada pra me fazer continuar sonhando! Celebrando a vida junto comigo como sempre foi! Minha maior saudade! O cara mais incrível que já conheci, meu pai! Te amo!”, finalizou Juliana Paiva.

Juliana Paiva se despede de Salve-se Quem Puder

No ar com a personagem Luna em Salve-se Quem Puder, novela das sete da Globo, Juliana já se despediu da trama há alguns meses. Isso porque, a produção teve as gravações encerradas ainda no fim do ano passado.

“Fim de uma grande aventura! Finalizamos as gravações de Salve-se Quem Puder. Um trabalho desafiador e mágico! Nele tive o prazer de trocar com pessoas incríveis! Luna minha guerreira perseverante teve sua vida cercada de surpresas de todos os tipos e sempre que olhava pro lado tinha esses olhares aí da foto pra compartilhar todos os conflitos!

Nossa novela teve como protagonistas 3 mulheres! Mulheres sonhadoras, fortes, mulheres completamente diferentes umas das outras e que se uniram no meio de um furacão físico e emocional que as transformou em uma unidade! E Deborah Secco e Vitória Strada se tornaram essa unidade pra mim ao longo de todo o processo! Mulheres entendam: quando deixamos o ego, a ‘competição’ de lado e focamos em caminhar juntas, a nossa força se potencializa e chegamos Muito mais longe!

Nossas personagens assim fizeram tbm e chegaram aonde queriam chegar! E agora? Agora fica estranho sem vocês e sem elas, como se ‘faltasse alguém em mim’… sempre é assim, mas a sensação de dever cumprido também vem junto e conforta!

E o que me deixa muito feliz é saber que vamos assistir tudo o que fizemos acontecer nesses últimos meses. Juntos, equipe e público!”, escreveu Juliana Paiva no texto de despedida da novela.