Juliana Paiva se pronuncia após polêmica com Jade Picon

A atriz Juliana Paiva teve o seu nome bastante comentado nos últimos dias após rumores de ter sido substituída por Jade Picon em Travessia, próxima novela das 21h da TV Globo.

Em sua conta oficial do Twitter, a atriz se pronunciou sobre o ocorrido. Ela afirmou que em nenhum momento foi escalada para a trama de Gloria Perez.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Oi meus amores tô recebendo muitas mensagens e vendo alguns posts relacionados sobre o assunto, então resolvi vir aqui esclarecer! Eu não estou na produção ‘Travessia’, nunca fui contactada pra esse projeto! O resto é fake news!”, escreveu ela.

Lamentou a morte de avô

Há alguns meses, Juliana Paiva usou as suas redes sociais para prestar homenagens após o falecimento de sua avó, Seu Sergio, que morreu aos 91 anos de idade. Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou uma foto de quando ainda era criança e lamentou a perda de seu amado. 

“Há exatamente uma semana o meu “companheiro inseparável” se eternizou! Sérgio, meu avô materno, um verdadeiro exemplo de tudo o que há de mais legal nesse mundo! Ouvi muito desde o ocorrido que não foi só a família que perdeu um ente querido, mas o mundo perdeu uma joia, “ah se todos fossem como ele…”. E é isso mesmo, meu avô reunia alegria, experiência, fé, cultura, gentileza, educação e resiliência em uma única pessoa”, escreveu ela.

Em seguida, Juliana Paiva fez questão de exaltar as qualidades de seu avô e comentou sobre o seu legado deixado para a sua família:

 “Seus ensinamentos, valores, histórias, músicas e amor pelo Botafogo estão eternizados em cada um da família! E é aí que entra a importância do legado! Estaremos para sempre juntos vô! Vou passar sempre adiante o cara incrível que você foi e seguindo na prática tudo o que me ensinou, prometo continuar te dando orgulho por onde estiver! Ah nessa foto estávamos apresentando o nosso “número musical”, o clique é da última palavra da música, cantávamos bem alto um “violããããooo”. 92 anos de uma missão lindamente cumprida! Parabéns meu amor, pra sempre em mim”, disse ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›