Juliana Paiva sobre voltar a fazer par romântico com Rodrigo Simas: “um prazer”

Juliana Paiva comentou sobre concentrar novamente com Rodrigo Simas (Foto: Reprodução)

Juliana Paiva está no ar na novela “Salve-se quem puder”, da TV Globo, interpretando a personagem Luna, que até então, fazia par romântico com o personagem Juan, do ator José Condessa, que acaba de abandonar a trama, na metade de seu enredo. Com o grande imprevisto, o ator que o substituirá na história, é o veterano Rodrigo Simas, que coincidentemente ou não, já arrasou como par romântico da atriz em outras novelas.

Com a decisão revelada a todo elenco, a musa conversou com a jornalista Kogut, e lamentou a saída de José, que segundo ela, vinham construindo uma grande amizade. “Acho que o personagem já será um conhecido da Luna, alguém do passado dela“, iniciou ela, se referindo a vida da personagem. “É uma pena. Além de ser um amigo muito querido, a gente estava construindo a história juntos. Era chegado o momento do reencontro da Luna com Juan”, comentou a artista.

Já sobre o seu mais novo e velho par romântico, Juliana afirmou que veio pra somar. “Mas Rodrigo veio para somar. Vai ser um prazer receber o Rod, já conversei com ele. É complicado pegar uma novela andando. Ele sabe que pode contar comigo para se situar e com o Felipe também”, contou.

A atriz ainda continuou, e opinou que o público ficará dividido entre os dois amores “Tem a memória afetiva das pessoas. O público ficará entre o casal que eu vinha construindo com o Felipe, que tinha grande aceitação, e o casal da lembrança, de Malhação, aquele que querem ver de novo“, argumentou a global.

SAUDADE

A trama “Salve-se quem puder”, teve as suas gravações paralisadas há alguns meses, devido a pandemia, e com saudade de atuar, Juliana resgatou um clique da sua personagem, Luna, e revelou nas redes sociais o que sente.  “É #Luna to com saudade“, escreveu ela, que arrancou mais de 150 mil likes no post.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments