Juliana Silveira posa de biquíni aos 41 anos

publicidade

Longe das novelas, a atriz Juliana Silveira colecionou elogios carinhosos nas redes sociais. Na ocasião, a artista que costuma ser discreta, apareceu com um biquíni estampadinho, que enfatizou ainda mais a sua beleza aos 41 anos.

“Aproveitando que o Sol apareceu nesse RJ. Onde vocês moram também está quente?”, questionou a famosa. Com uma bebida ao seu lado, a musa ostentou sensualidade com a barriga toda sarada.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“O tempo passa e essa mulher consegue ficar cada vez mais gata”, disse um rapaz. “Eu amo tanto, perfeita demais”, declarou a segunda. “Um arraso”, comentou a terceira,

Momento delicado

Nos últimos meses, Juliana Silveira vivenciou um momento delicado com a mãe Dona Giselda. Na ocasião, ela contou nas redes sociais que a amada sofreu uma parada cardíaca, em meio a um procedimento. Com o coração na mãe, ela pediu pelas orações dos fãs.

“Levamos um susto grande nesses últimos dias. Minha mãe teve uma parada cardíaca de 8 minutos, quando estava operando para retirar um tumor localizado em seu fígado. Gostaria de agradecer ao Dr. Fábio, ao Dr. Lucas e toda a equipe que trouxe minha mãe de volta. Ela já passou pela UTI, venceu essa etapa e está no quarto, estabilizada esperando a hora de sair”, iniciou.

Na sequência, ela disse que a mãe ficaria bem. “Passando pra agradecer as orações, as mensagens recebidas, cada pensamento positivo. Quero agradecer aos profissionais de saúde da Santa Casa de Santos, que cuidam com tanto carinho e atenção de todos, inclusive dos familiares que não podem estar tão próximos do jeito que gostariam, por causa da pandemia que também estamos vivendo. Tenho certeza que entramos novamente na rota de cura. Ela vai vencer”, desabafou.

Projeto virtual

publicidade

Pela primeira vez, Juliana integrou o elenco de uma podnovela chamada “TDVaiFicar”. Conhecida por atuar em tramas de sucesso, ela contou sobre o que achou da experiência.

“Este trabalho foi um processo corajoso porque envolveu esse lado de experimentar a tecnologia. Muitas vezes, a gente fica preso dentro da caixa. Acostumados com determinada forma de trabalhar. A parte boa da pandemia foi ter tempo, de não ficar no automático e avaliar a maneira de pensar como artistas. Quando a Jaque [Jaqueline Vargas, autora] chegou, maravilhosa, e deu essa luz de fazer uma podnovela, encarei o desafio e aceitei”, falou ela, que relembrou tempos antigos.

publicidade

“Tenho lembranças maravilhosas ao lado dos meus colegas de elenco. Em Laços de Família, contracenei com feras, profissionais experientes”, afirmou.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›