Julianne Trevisol mostra algo chamativo em banheiro

Famosa por ter atuado em diversas novelas da Globo e da Record TV, a atriz Julianne Trevisol chamou a atenção nas redes sociais com uma nova publicação. Em sua conta oficial no Instagram, ela surgiu pelada embaixo do chuveiro em seu banheiro.

Na legenda da postagem, a famosa deixou uma mensagem filosófica. “Que nada nos defina, que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância. Simone de Beauvoir”, escreveu a beldade, que recebeu milhares de curtidas em sua postagem. Na caixa de comentários, fãs e amigos deixaram mensagens carinhosas e cheias de elogios.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a foto publicada por Julianne Trevisol nas redes sociais:

Corpo magro

Há alguns meses, Julianne Trevisol usou as redes sociais para fazer uma espécie de desabafo sobre sua forma física. Ela afirmou que costuma receber algumas críticas por conta de seu físico magro, o que a incomoda. Ela afirma que o importante é se amar.

Não sou magrinha por ‘tendência’. A cada fase da vida me permito estar como me sinto bem, seja para um trabalho específico ou simplesmente para mim mesma. É claro que é muito importante se amar como se é, livre de padrões estéticos. Mas não deixe de prestar atenção na sua saúde. O equilíbrio é a chave. E se você deseja de verdade, pode se tornar quem quiser, com consciência”, iniciou a famosa.

Em outro momento, ela disse que é necessário ter muito empenho para seguir qualquer escolha. “Mas saiba que qualquer escolha exige empenho e dedicação. O resultado sempre vale o esforço. Pratique exercícios físicos, medite. Se sentir que precisa de um direcionamento, vá a um nutrólogo de confiança, procure um personal. Se não gosta de treinar, busque uma atividade que te motive. Ouça seu corpo e seus reais desejos”, encerrou.

Quarentena

No ano passado, Julianne Trevisol fez uma declaração ao companheiro, Amon Lima, para falar sobre a convivência dos dois durante a quarentena. “Escrevi um texto gigante sobre nossos 137 dias juntos mas esse eu mandarei só pra você. Aqui sinto apenas o desejo de agradecer nossa parceria, troca, respeito, amor e compartilhar o essencial dessa experiência”, afirmou.

Sei que fizemos nosso melhor um para o outro. E que nem sempre o nosso melhor é o que o outro idealiza, mas quando abrimos o coração de verdade, observamos lá dentro, olhamos além dos contos de fada que crescemos culturalmente acreditando, descobrimos que o real é ainda melhor que qualquer ideal. Sonhar é imprescindível mas conseguir transformar as diferenças e fazer cada manhã a escolha de olhar pro outro e ser o melhor que puder são amadurecimentos que compensam cada minuto”, disse.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›