Juliano Cazarré apresenta a filha pela primeira vez

Juliano Cazarré exibiu a filha nas redes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na manhã desta sexta-feira (15), o ator Juliano Cazarré anunciou nas redes sociais o nascimento de Maria Madalena, a sua quarta filha com a esposa Letícia Cazarré.

Na ocasião, o muso apareceu com a recém-nascida no colo e foi bastante elogiado pelos fãs.

“Maria Madalena chegou! Mamãe e filhinha estão ótimas. Obrigado a todos vocês que gostam da gente e rezam por nós. Viva a Vida. A vida quer viver.
Deus seja louvado. Maria Santíssima e São José, nosso pai e senhor, intercedam por nós. Um beijo a todos”, escreveu ele na legenda do post.

“Ahhhhhh que lindaaa! Parabéns pra vcs! Que papai do céu abençoe a Maria Madalena sempre”, disse um seguidor. “Que foto linda, que vocês sejam ainda mais felizes”, declarou a segunda pessoa. “Lindos demais, toda benção”, desejou a última.

Criticas

Logo no inicio da quarentena por conta do coronavírus, Juliano se envolveu em uma polêmica nas redes sociais, após divulgar uma foto fazendo fisioterapia. Na ocasião, ele havia reclamado anteriormente sobre fazer atividades básicas dentro de casa, como varrer e cozinhar.

Estressado, o global fez questão de rebater os seguidores que lhe criticaram pelo desabafo.

“Minha cara olhando os comentários do meu último post. Os fiscais da máscara alheia. Os fiscais da fisioterapia alheia. Os comentários que tentam transformar tudo em uma guerra de sexos. Os que acham qualquer pretexto para posar de vítimas e arrotar virtudes que julgam possui”, começou ele.

Em seguida, o influenciador questionou se realmente ter uma rede social, compensava a ele.

“E eu penso: ⁣’Vale a pena continuar aqui? Que vontade de desistir. Evitar estresse desnecessário. Evitar desgostos e mal entendidos, acusações baratas e acusações maldosas. Que vontade de ficar quieto com meus livros. De apenas fazer meu trabalho e criar personagens para o divertimento do meu sempre respeitável público”, argumentou ele.

Desabafo

Em um outro trecho, Cazarré afirmou que sabe que se caso saísse de suas redes sociais, não faltaria muita falta.

“Mas a minha criação foi para a liberdade e a coragem. Os livros que leio me incentivam a não me calar, mesmo com prejuízo pessoal. A liberdade é o valor mais importante. […]  Por outro lado, também vejo cada vez mais, por aqui, gente defendendo esses valores em que acredito”, expressou ele.

Por fim, mesmo sendo detonado pela maioria de seus fãs, o ator decidiu continuar ativo na web.

“E a esperança respira novamente, mesmo com a máscara sufocante do politicamente correto. Então, eu decido ficar. Mais um dia. Mais um tempo”, finalizou ele.

Confira:

Veja mais ›