Juliano Cazarré é duramente criticado e faz desabafo comovente

Juliano Cazarré se envolveu em uma grande polêmica nas redes sociais nesta semana. O ator publicou um vídeo fazendo fisioterapia após pegar pesado nas tarefas domésticas e machucar sua coluna. Mais de cem dias de quarentena, muitas horas por dia cozinhando, carregando bebe no colo e trabalhando na casa… a coluna pifou. Precisei ir pra fisioterapia”, revelou Juliano. 

E foi neste post que a polêmica começou, nos comentários, alguns internautas criticaram dizendo que o que ele estava fazendo, de cuidar da casa e dos filhos, muitas mulheres fazem todos os dias. “Imagina a coluna de uma mulher?”, questionou um. “Sentindo na pele as dores da rotina maternal..rsrs”, comentou outro.

Entretanto, o ator não gostou nada desses comentários dos internautas e correu fazer um post desabafando sobre o assunto, nesta terça-feira (23). No desabafo, Juliano revelou que até pensou se vale a pena continuar mantendo sua conta no Instagram.

“[…] Os comentários que tentam transformar tudo em uma guerra de sexos, de cores, de classes. Os que acham qualquer pretexto para posar de vítimas e arrotar virtudes que julgam possuir. E eu penso: ⁣Vale a pena continuar aqui? Que vontade de desistir. Evitar estresse desnecessário. Evitar desgostos e mal entendidos, acusações baratas e acusações maldosas”, começou.

“Que vontade de ficar quieto com meus livros. De apenas fazer meu trabalho e criar personagens para o divertimento do meu sempre respeitável público.⁣ Não, eu não me acho necessário, muito menos insubstituível. Sei que não faria diferença encerrar a conta. O mundo seguiria seu curso implacável e eu seria só mais na maioria silenciosa. Mais um na espiral do silêncio”. ⁣

Por fim, ele encerrou seu longo desabafo sobre o assunto dizendo que não irá sair das redes sociais: “[…] Então, eu decido ficar. Mais um dia. Mais um tempo. Porque, apesar da minha insignificância, qualquer voz que conclame os homens a serem bons maridos e bons pais, qualquer voz que clame por liberdade, qualquer voz que peça mais união e menos divisão, nesse momento, é uma voz fundamental. Boa terça-feira, galera”.

 

https://www.instagram.com/p/CByDjqoDu_U/

https://www.instagram.com/p/CBv-5M5jBRE/

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›