Juliano Laham fala do coronavírus após internação em UTI: “Muito medo”

O ator Juliano Laham (Imagem: Reprodução)

O ator Juliano Laham participou na manhã desta quinta-feira (14) do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo. Diretamente de sua casa, o artista conversou ao vivo com a apresentadora e falou sobre seu estado de saúde. Há algumas semanas, ele foi diagnosticado com o novo coronavírus e passou por maus bocados, chegando a ser internado na UTI e tendo 70% de seu pulmão acometido.

Juliano comentou sobre a importância de fazer o seu relato para abrir os olhos da população sobre a importância de se cuidar contra a Covid-19. “Dá muito medo de passar por uma situação como essa. É um vírus que está sendo estudando, não temos uma vacina para nos proteger. Mas, na minha cabeça, eu só pensava em coisas positivas. É importante ter fé, pensar positivo, se enxergar saindo dessa”, afirmou.

Isolamento

Desde que recebeu alta de um hospital na capital de São Paulo, o artista está isolado em seu próprio quarto para tentar manter sua família em segurança. “Assim que eu saí do hospital e vim para o quarto, aqui na minha casa, percebi que quero ser um novo Juliano, melhor para mim e para os outros, também. Ter mais paciência, compaixão. A gente começa a enxergar a vida de outra forma”, refletiu.

Por fim, Juliano Laham, que mora com a mãe e a irmã, disse que recebeu dos médicos o conselho de passar duas semanas em isolamento total. Esse prazo chega ao fim neste sábado, dia 16 de maio. “Estou dentro de um quarto, sem contato com a família, para não colocar eles em risco, e a mim novamente. Sábado, se Deus quiser, eu posso sair daqui e abraçar a família. Nosso contato é basicamente quando elas me entregam comida na porta do quarto, todo mundo usando máscara”, disse. A última participação do artista na televisão foi na novela Orgulho e Paixão.

Veja mais ›