Juliano Laham faz relato impressionante sobre coronavírus: “Meu pulmão estava 70% acometido”

O ator Juliano Laham é mais um artista brasileiro a ser diagnosticado com o novo coronavírus. Usando sua conta oficial no Instagram, o artista, que fez muito sucesso na novela Orgulho e Paixão, da Globo, revelou que passou por momentos delicados depois de contrair a Covid-19. Ele afirmou que está isolado em casa e fazendo o possível para manter distância da família e evitar novas contaminações.

Juliano revelou que ficou isolado durante 37 dias e que deixou o confinamento em apenas duas ocasiões, ambas para visitar o supermercado. “Resolvi escrever esse texto para relatar o que vivenciei e o que eu aprendi com tudo isso. Assim que começou a se falar de coronavírus no Brasil, decidi vir para São Paulo ficar com a minha família e seguir as recomendações da OMS ao lado deles”, iniciou.

Na sequência, o artista relata que começou a se sentir mal e seu quadro foi se agravando, o que o fez procurar ajuda médica. “Há exatamente duas semanas, comecei a passar mal, tive os seguintes sintomas: falta de ar, dores no corpo (mais precisamente cabeça e estômago) e, mais tarde, alguns episódios de vômito com sangue, que foi o que me fez recorrer ao hospital”.

Coronavírus e miocardite

Além do coronavírus, Juliano Laham também foi diagnosticado com miocardite viral. “Dessa vez, causada pelo vírus (há 2 anos, dia 10 de maio de 2018, tive a minha primeira Miocardite). Recebi a notícia que meu pulmão estava 70% acometido e fui internado na UTI”, disse ele, que teve os dois primeiros testes com resultados negativos antes do diagnóstico final. Quando começou a melhorar, o artista teve alta do hospital.

Por fim, Laham pediu que as pessoas tomem cuidado. “Eu volto a repetir com todo amor e carinho: Fiquem em casa! Só saiam se for de extrema importância e com todos os cuidados possíveis. Proteja você, sua família, amigos, vizinhos, e até mesmo quem você talvez não conheça. Agora é o momento para olhar para dentro de si e tentar entender o que Deus está querendo nos mostrar”, concluiu.

Veja a publicação original:

https://www.instagram.com/p/B_1D3gzgNQO

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›