Juliette anuncia música eletrônica com Alok e confessa ansiedade

publicidade

Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21, anunciou nesta segunda-feira (10), mais um lançamento para a sua carreira de cantora. A artista vai estar em uma música com DJ Alok.

Através de seu perfil do Instagram, a paraibana revelou que o nome da música é Un Ratito e confessou que está super animada para saber a repercussão que a faixa vai ter com os fãs.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Meu povo, eu queria dizer que meu nome é ansiedade. Estou muito ansiosa porque sexta-feira vamos lançar uma música eu, Alok e mais três artistas internacionais. A música está massa e chama-se “Un ratito”. Hoje sai o pré-save, e eu quero saber é de bater recorde de pré-save”, disse.

Com este lançamento, o nome de Juliette vai ser divulgado em escala internacional, já que o single também conta com nomes como Luis Fonsi e Lunay & Lenny Tavárez na parceria.

Vale destacar que desde dezembro passados os fãs do fenômeno das redes sociais estão esperando pela canção. Na época, Alok havia comentado sobre os planejamentos de sua carreira. “É uma música que eu estava fazendo com três gringos, uma música internacional“, explicou Alok ao Podpah.

“Aí eu vi a Juliette lançando o álbum dela, uma parada que é muito a verdade dela, ela está de volta às raízes. Eu falei: ‘Cara, ia ser muito legal se a Juliette fizesse um trabalho gringo, pop, uma parada que quebrasse as barreiras”, completou.

Não tem conseguido namorado

publicidade

Recentemente Juliette confessou que sua vida afetiva não está nada fácil. Em participação no podcast Prazer, Renata, a famosa comentou que ainda não conseguiu desencalhar e culpou os homens por isso.

“Agora estou fraquíssima. Não estou aproveitando como deveria. Ou estou trabalhando, ou sou tímida, ou os homem que não chegam. Eu tenho os meus limites e vou até onde aquilo não me fere. Quando saí da casa, tive total consciência de que eu não era perfeita. Percebi que as pessoas queriam ver o que era realmente verdadeiro em mim. Tento não me escravizar por isso, pois acredito ser um caminho sem volta”, disse a paraibana.

publicidade

Ainda durante o bate-papo com a jornalista Renata Ceribella, a advogada brincou que gostaria de voltar ao BBB e até mesmo pediu ao diretor Boninho para realizar o desejo. “Eu já aperreei Boninho, pedi para entrar, ele não quer deixar. Eu pedi, eu disse: ‘Boninho, dois dias, duas festas’, por favor. Ele: ‘Está louca, Juliette? Eu não estou doido, não’”, disse ela, que teve o pedido negado.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›