Juliette aparece com look icônico do BBB 21 em novo clipe

A cantora Juliette Freire causou o maior burburinho nas redes sociais nesta segunda-feira (16), após o lançamento do seu novo clipe, Cansar de Dançar. Isso porque a paraibana surgiu com um visual inspirado nos looks usados por ela durante o BBB 2021.

No videoclipe, Juliette aparece um pouco entediada em seu trabalho, quando logo em seguida decide fazer um showzinho para seus colegas de empresa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Esbanjando sensualidade, Ju de repente surge usando uma camisa branca social, corpet preto e um par de botas pretas longas, enquanto manda uma mensagem super empoderada com sua performance.

Nas redes sociais, a cantora deixou muita gente impressionada com a produção de seu novo trabalho. “E essa referência do look que você usou no bbb, tu pensa em tudo”, disparou uma admiradora.

“Artista de primeira! Imagina quantos estão por aí perdidos em escritórios e sofrendo. O negócio é se rebelar e não cansar de dançar! Parabéns, Ju! Sou seu fã número 3…”, elogiou mais um. “Os looks são todos referência de qm ela é e sua transição!!! COMO VOCÊ É BOOOOOA”, amou outra internauta.

Provocou saia justa com Juliana Paes

Neste último final de semana Juliette acabou virando destaque na mídia após falar sobre o papel do artista em meio as cobranças sobre se posicionar politicamente. A famosa disse que não se importava muito quanto a isso, porque acha importante usar sua voz para ajudar a sociedade.

“Bom, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, ou contribuir para alguma coisa positiva e como artista acho que é obrigação. A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação”, disse Juliette no Altas Horas.

Nas web o momento acabou repercutindo e gerando comentários dos internautas, já que a ex-BBB falou isso na frente de Juliana Paes, que no último ano foi alvo de diversas críticas por conta de seu posicionamento político.

“Juliette bateu com suas luvas pretas. Fala de forma diplomática. Elogia todo mundo mas dá o recado. Braba demais. Estava sentindo falta dessa postura dela”, disparou uma pessoa no Twitter.

“Juliette falando que é obrigação do artista se posicionar sobre tudo, ao lado da Juliana paes. KKKK só o altas horas pra nos proporcionar momentos como esse. #altashoras””, disse outro.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›