Juliette após documentário de sua vida: “Eu já chorei tanto”

A ex-BBB Juliette Freire (Imagem: Reprodução/Instagram)

A campeã do BBB Juliette Freire, de 31 anos de idade, teve seu documentário ‘Você Nunca Esteve Sozinha’ lançado nesta terça-feira (29), pela Globoplay. Após todo o burburinho positivo que teve a série, a maquiadora foi às suas redes sociais dizer que se sentiu emocionada.

“E eu já chorei tanto de felicidade. Eu nunca me senti tão amada na vida”, escreveu ela em sua conta oficial do Twitter.

Juliette Freire
Juliette Freire (Reprodução/Twitter)

No documentário a ‘filha da Dona Fátima’, como ela fala descreve, revelou que a sua mãe veio da extrema pobreza e que ainda perdeu um filho ainda bebe.

“Quando teve o primeiro filho, ela não tinha leite no peito e nem dinheiro para comprar. Ela fez um mingau e colocou farinha, água e deu para o bebê. Era um recém-nascido e o bebê faleceu. Quando viu os filhos do meu pai, ela pensou em reparar o que tinha acontecido”

Foi dessa maneira que a advogada ganhou mais quatro irmãos, filhos do pai dela com uma ex-mulher. A paraibana ainda tinha outra irmã, Julienne, quem tratava como filha e que acabou falecendo aos 17 anos em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral)

“Eles [os irmãos] vieram cada um do seu jeito, com a sua história. Tenho irmão gay, religioso, negro, que teve problema com álcool na adolescência. Irmãos que precisaram trabalhar muito cedo e foram fruto da não chance de estudar. Tenho um laboratório da sociedade dentro da minha casa”

 Em uma infância turbulenta em uma comunidade da Paraíba, a maquiadora se encontrou nos estudos e no trabalho. Aos 8 anos de idade Juliette, se disponibilizava a ajudar a sua mãe em salão de cabeleireiro da região em que morava, ao mesmo tempo em que os seus irmãos trabalhavam com o seu pai no mecânico.

Sobre ser uma menina brincalhona, a ex-sister durante o documentário contou que por conta das brincadeiras começou a namorar mais tarde:

“Perdi a virgindade com 19 anos. Eu ficava mais na vibe molecada? Depois comecei a passear, ir para festa e era a paqueradora”, disse ela.

Apaixonou por um palhaço de circo

Uma amiga de Juliette relembrou uma história engraçada de quando a famosa se encantou por um palhaço ao ir em atração circense da cidade:

“Juliette viveu um amor platônico. O rapaz que era objeto desse amor nunca soube que era alvo da paixão de Juliette. Ela se apaixonou pelo menino vestido de palhaço e de mulher. E maquiado, a gente nem sabia quem era! O circo ia embora e ela sofria muito. Chorava e ficava com saudade. Ela se apaixona sozinha e de repente some? E aí já tem outro amor”, revelou.