Juliette atrai olhares ao exibir corpão em passeio

Com um forte engajamento nas redes sociais, Juliette deixou os internautas encantados ao dividir momentos de um passeio em meio à natureza. Ao lado de amigos, a ex-BBB cativou ainda mais admiradores ao esbanjar simpatia e o corpaço sarado.

Nos registros, ela apareceu com uma peça da moda, usando uma saída de praia que deixou as curvas ainda mais evidentes. “Uma fugidinha pra relaxar com os meus corações”, disse ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“É impossível não olhar para essa boneca e não de apaixonar”, comentou um seguidor. “Gente do céu, que espetáculo”, destacou o segundo. “Amor do Brasil inteiro”, comentou o último.

Empatia

Uma das palavras comentadas durante o BBB 2021, foi empatia. Muitos internautas enxergaram isso em Juliette o tempo todo. Em conversa ao podcast Mamilos, ela comentou que se sentiu feliz ao sair do confinamento e ter sido ‘reconhecida’ com isso dentro de si.

“O conceito de empatia para mim é muito simples: é se colocar no lugar do outro, é tentar sentir o que ele sente e, claro, respeitá-lo. Fico muito feliz de as pessoas terem enxergado empatia em mim, porque ela faz parte da minha história o tempo todo e é um dos sentimentos mais nobres da humanidade. Tenho quatro irmãos, um diferente do outro, carregando suas feridas de vida, e, desde criança, sempre me coloquei no lugar deles, procurando sentir o que eles sentem”, afirmou.

Na sequência, ela destacou Lucas Penteado como exemplo de algo que vivenciou dentro do reality.

“Eu via no Lucas os meus irmãos. Ele é fruto de uma sociedade desajustada, com criminalidade, problemas e conflitos sociais. Muito sofrimento. Eu queria que as pessoas entendessem que por trás daquelas ações tinha um mundo de dores . Tinham situações em que ele passava dos limites, claro que eu também me incomodava, mas, às vezes, Lucas só precisava de um abraço”, comentou.

Negou boatos

No início do ano, Juliette foi acusada de da um ataque de estrelismo em um hospital em São Paulo. Após se dar conta dos boatos, ela negou a situação e disse para os fãs não acreditarem nisso.

“Parem, de querer descredibilizar as pessoas! Querem alguma coisa, inventam coisas absurdas pra ser tão sem noção pra você comentar, mas não vale a pena, não. Tanta coisa acontecendo no mundo, de bom e de ruim, e você poderia usar seu talento, sua força, sua existência pra fazer alguma coisa com impacto na sociedade, que fizesse a diferença, e você usa usa sua energia pra algo tão mesquinho e tão pequeno. Pare! Não vai ser descredibilizando outras pessoas que você vai crescer. Beijo na cara”, desabafou ela.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›