Juliette campeã do BBB21 tem quebra de recorde, choro de Leifert e recado: “Não caiu na armadilha”

publicidade

Juliette Freire foi a campeã do BBB21 com 90,15% dos votos e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão na noite desta terça-feira (04). A final que sagrou a paraibana como vencedora do reality show da Globo teve uma quebra de recorde de duas décadas, além do recado e do choro de Tiago Leifert.

No encerramento do programa, antes de anunciar o resultado da votação, Leifert fez um discurso em que falou sobre as transformações que os brothers passaram durante o confinamento. Ele discursou sobre cancelamento e elogiou os finalistas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Vocês vão entrar, vão errar, sair cancelados, é isso aí. Não tem outro jeito de fazer o Big Brother, mas é bonito ver a transformação. Ver vocês entrarem acuados, deslumbrados e saindo muito diferentes. O que você precisa fazer no BBB? Ganhar tempo, ouvir os outros, se jogar, viver e mudar, se transformar. Mudar é sinal de inteligência”, falou o apresentador.

Ao falar de Juliette, Tiago Leifert comentou sobre a trajetória dela no BBB21 e os problemas que a sister enfrentou durante o confinamento.

Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça-like, oportunista. Fora o que falaram na suas costas, isso eu não vou nem te falar. Tentaram te fazer louca, triste e má, você tem razão, Juliette, declarou ele.

“Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Você não caiu na armadilha de atacar um alvo fácil, disse Leifert.

Em seguida, Leifert fez o anúncio do vencedor, contando para Juliette sobre os seus mais de 24 milhões de seguidores (até aquele momento) e falando de todo seu sucesso.

publicidade

“Mas a verdade também que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. Você nunca mais vai sentir sozinha. Juliette, você é um fenômeno. Você é a campeã!, anunciou o apresentador.

Ao receber a informação, Juliette caiu no choro e dedicou a vitória à família. “Obrigada, Jesus. Obrigada, meu povo!”, agradeceu a sister, que prometeu: “Eu vou fazer vocês sorrirem”.

publicidade

Camilla de Lucas ficou em segundo lugar, com 5,23% dos votos. Já Fiuk recebeu 4,62% dos votos e terminou em terceiro. Com 90,15% dos votos, Juliette foi considerada um fenômeno. Isso porque, é a maior votação da história do Big Brother Brasil em uma final com três participantes.

Tiago Leifert chora na final do BBB21 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Tiago Leifert chora na final do BBB21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

No encerramento da final do BBB21, enquanto os brothers comemoravam com um musical, Leifert não resistiu e caiu no choro, com uma sensação de dever cumprido.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›