Juliette celebra dois meses de vitória no BBB com mensagem fofa para fãs

Sucesso nas redes sociais e no mundo publicitários, Juliette Freire está só felicidades. A famosa, que venceu a última edição do Big Brother Brasil, usou seu perfil do Instagram para celebrar as conquistas dos últimos meses.

Com mais de 30 mil seguidores na plataforma e vários contratos assinados, a maquiadora relembrou que tudo em sua vida mudou em questão de meses. Ju também agradeceu o carinho que tem recebido desde então.

“Sorrisão e carinha de boba de quem há 2 meses descobriu que, além de um prêmio, ganhou muito amor e carinho. Obrigada, meu povo! Vocês mudaram minha vida e sou muito grata por isso”, escreveu ela na legenda de uma foto onde aparece sorridente.

Entre os comentários da postagem, a paraibana recebeu diversas mensagens de famosos e anônimos. “Respeita a campeã!”, disse Wesley Safadão. “Que linda! Tipo Marilyn [Monroe]”, afirmou a atriz Maria Bopp. “Eu tenho muito orgulho de tu, garota! Sei que um dia iremos nos conhecer e fazer muitos projetos sociais e planos de transformação juntos 😍”, disse outro seguidor.

Relação intensa com a irmã

Na última semana Juliette esteve como convidada do programa Encontro com Fátima Bernardes e relembrou a morte de sua irmã, Julienne, que faleceu vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), quando tinha apenas 17 anos.

A ex-BBB falou sobre como a morte da irmã acabou afetando bastante sua vida. Segundo a paraibana, ela fez uma promessa pouco antes dela falecer, a qual carrega até hoje.

“Eu me via nela. Quando ela morreu, eu vi o gosto da finitude. A vida é curta. Hoje eu consigo ver como uma forma de gratidão por ter vivido tudo isso. Ela foi embora e eu prometi que ia viver por mim e por ela, que ia dar orgulho”, disse ela, que recentemente assinou contrato com a rede Americanas.

A maquiadora aproveitou para a adiantar um pouco dos próximos episódios de seu documentário no Globoplay, Você Nunca Esteve Sozinha, que estreou na última semana. “Fico muito feliz que as pessoas vão conhecer a história dela”, contou.

“Ela não pôde ficar, mas eu fiquei e espero estar dando orgulho para ela. Ela teve uma vida linda, era uma pessoa de muita luz. Essa promessa eu sigo. Todos os dias eu vou dormir pensando: ‘ela tem orgulho de mim?’, afirmou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›