Juliette chora ao falar sobre algo difícil que enfrenta

Juliette Freire
Juliette Freire (Reprodução/Globoplay)

A campeã do BBB Juliette Freire, foi às lagrimas nesta terça-feira (26) ao falar sobre o ônus da fama durante o quinto episódio de seu documentário, Você Nunca Esteve Sozinha, exclusivo da Globoplay. A paraibana revelou que por muitas vezes tem o sentimento de medo por falar e parecer não estar feliz. 

“Eu não sei se estou em um processo de bloqueio que a ficha caiu, fico analisando. Noto isso quando as pessoas falam de mim com estranhamento e deslumbre (…). ‘O que aconteceu com você é um case’, ‘isso nunca existiu’ (…) Quando elas falam, eu entendo que não quero me ver dessa forma”, iniciou ela. 

“Fico com medo de falar a parecer que não estou feliz, que não estou satisfeita. Estou muito feliz e satisfeita. Sou capaz de passar tudo isso de novo por ver o que está acontecendo de positivo na vida de todo mundo, das pessoas sendo respeitadas. Mas eu sei que para isso perco um pouco de mim”, completou ela, que disse não conseguir ser uma amiga e filha como no passado. 

“Não consigo ser amiga como eu era antes, não consigo ser filha como eu era antes. Não consigo ser irmã como eu era… Não consigo ser muita coisa que eu era antes. É um pouco angustiante. Tem uma equipe de muitas pessoas, e cada uma vai cobrar porque é o trabalho dela. O fotógrafo vai cobrar a foto legal, o vídeo vai cobrar um vídeo legal, o documentário vai cobrar um horário legal, a música, uma publicidade. Todo mundo tem o seu pedacinho [de mim]. Mas todos esses pedacinhos são tirados de mim. Esse é o peso de uma vida artística”, finalizou ela.  

Amizade com Anitta

A advogada em entrevista recente a revista Glamour, falou de sua amizade com a cantora Anitta, e a orientação que a dona do hit Girl From Rio o tem dado:  

“Ela já estava em contato com meus amigos aqui fora e a família dela também é paraibana e houve essa identificação. Ela é uma mulher que admiro muito e sempre falei isso na casa. Quando saí o convite já estava feito e eu aceitei! Foi importante nesse primeiro momento. Ela me orientou em algumas questões e estamos sempre conversando sobre esse universo, que é muito novo pra mim”, contou ela, que, afirmou não ter perdido a sua essência depois de ter ganho o reality show da Globo e se tornar uma milionária. 

Veja mais ›