Juliette comemora com vestido rosa e exibe detalhe

publicidade

A virada da ex-BBB Juliette Freire foi muito especial. Depois de passar por muitas mudanças em sua vida desde que venceu o reality show, ela comentou que passou seu primeiro réveillon sei maquiar outras pessoas. No Instagram, a famosa surgiu exibindo seus pernões em um vestido com uma fenda.

“Primeiro réveillon que eu não estou maquiando”, escreveu a musa, deixando uma série de risadinhas. Mais de 1,8 milhão de pessoas curtiram a publicação, que ainda rendeu muitos elogios e mensagens carinhosas de admiradores e amigos na caixa de comentários. “Aproveita, patroa!”, disse um perfil em homenagem à ex-BBB.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Juliette nas redes sociais:

Vencedora do Melhores do Ano

O ano de 2021 foi muito especial para Juliette e, como você deve saber, mudou completamente a vida da paraibana. E ela já começou o novo ano comemorando a vitória no troféu Melhores do Ano, que foi exibido pelo Domingão com Huck no último final de semana. A famosa venceu o prêmio Personalidade Digital e se emocionou ao fazer seu discurso.

publicidade

Não são seguidores que me fazem personalidade. Não é fama, ou um reality de TV. A minha personalidade foi construída com muita luta pela dona Maria de Fátima, que está em casa. Com muita luta, criou seis filhos com salário mínimo, como a maioria das pessoas desse país. Minha personalidade foi exposta, sem nenhuma máscara, de verdade, como eu sou”, disse ela.

Depois da premiação, já nos bastidores do evento, Juliette foi entrevistada rapidamente pelo humorista Paulo Vieira, que brincou perguntando que a famosa não se cansa de ganhar tudo. Com bom humor, ela respondeu. “Passei 32 anos sem ganhar nada, agora eu vou ter que correr atrás”, concluiu.

Juliette cantora

publicidade

Recentemente, Juliette apareceu em um vídeo no YouTube falando a respeito de seu EP, lançado em 2021. A famosa disse que está aprendendo e acredita que poderá ser chamada de cantora mais tarde.

Eu tenho um EP, então eu sou cantora, mas eu acho que eu sou uma aprendiz, sou uma pessoa que canta. Cantora, eu acho que vou ser, daqui a pouco. Eu tô fazendo ainda, não acabou mas está perto. Comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu pai. Por enquanto só, mas eu quero usar todo o meu dinheiro do prêmio para a minha família para o que eu fui fazer lá, que é ajudar a minha família, então está sendo feito. Daqui a pouco acaba porque eu vou fazer tudo que tiver direito”, disse a vencedora do BBB.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›