Juliette comemora sucesso de primeiro clipe e agradece fãs

Nesta quarta-feira (13), Juliette Freire usou seu perfil do Instagram para celebrar o sucesso Diferença Mara, seu primeiro videoclipe, que acaba de bater a marca de 4,9 milhões de visualizações no Youtube.

A vencedora do Big Brother Brasil 21 aproveitou o momento para compartilhar mais uma vez o vídeo e agradeceu aos fãs pelo apoio que eles têm lhe dado no início de sua carreira de cantora.

“Pouco mais de um mês do lançamento desse sonho… o pontapé inicial do projeto que me traz tanta felicidade. Hoje alcançamos a marca de mais de 4.9 milhões de visualizações do clipe no Youtube e meu coração emana gratidão. A vocês, todo o meu amor e carinho! @gb65, obrigada! “Nunca foi sorte, sempre foi Deus” e sempre será”, agradeceu.

Entre os comentários, além dos fãs anônimos, vários famosos celebraram a marca especial. “Minha música predileta”, confessou Marina Ruy Barbosa. “Te amo minha princesa”, reagiu o diretor Giovanni Bianco.

Ficou Tão Lindo Meu Bem 😍😍😍”, “Coisa mais lindaa, muito amor, muito orgulho de você!❤️❤️”, “Nunca foi sorte sempre foi Deus… ❤️”, “Esse clipe é perfeito!”, foram outros comentários deixados pelos internautas.

Empatia no BBB

Em recente entrevista concedida ao podcast Mamilos, Juliette falou sobre o gesto da empatia. A paraibana abriu o coração e disse que ficou extremamente alegre ao saber que o público enxergou empatia nela durante o BBB21.

“O conceito de empatia para mim é muito simples: é se colocar no lugar do outro, é tentar sentir o que ele sente e, claro, respeitá-lo”, disse ela.

“Fico muito feliz de as pessoas terem enxergado empatia em mim, porque ela faz parte da minha história o tempo todo e é um dos sentimentos mais nobres da humanidade. Tenho quatro irmãos, um diferente do outro, carregando suas feridas de vida, e, desde criança, sempre me coloquei no lugar deles, procurando sentir o que eles sentem”, celebrou ela.

Relembrando o caso de Lucas Penteado, a famosa disse que o tempo que ficou confinada com o ator na casa, ela chegou a enxergar seus irmãos em diversos momentos. Juliette afirmou que o ator é fruto de uma sociedade desajustada.

“Eu via no Lucas os meus irmãos. Ele é fruto de uma sociedade desajustada, com criminalidade, problemas e conflitos sociais. Muito sofrimento. Eu queria que as pessoas entendessem que por trás daquelas ações tinha um mundo de dores . Tinham situações em que ele passava dos limites, claro que eu também me incomodava, mas, às vezes, Lucas só precisava de um abraço”, disse ela.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›