Juliette comete gafe com Simone e Simaria em programa

Juliette recebeu Simone e Simaria no TVZ (Imagem: Reprodução/Multishow)

Grande sucesso depois de sua participação no BBB 21, Juliette Freire deu mais um passo importante em sua carreira artística na noite desta segunda-feira (13). A paraibana estreou como apresentadora no TVZ, que terá uma temporada toda comandada por ela no canal Multishow. No primeiro programa, Juliette recebeu a dupla Simone e Simaria, de quem já deixou muito claro ser fã. A ex-BBB se saiu bem na apresentação apesar do nervosismo, mas cometeu uma pequena gafe com as irmãs.

Ao anunciar a chegada das cantoras, Juliette acabou trazendo algumas informações desatualizadas sobre a carreira delas. “Elas são rainhas do sertanejo e estão cantando juntas há mais de dez anos. Um sucesso atrás do outro! Tem clipe delas que já bateu 240 milhões de visualizações”, disse ela, que, alguns minutos depois se corrigiu. “Sei que vocês tem uma trajetória muito grande. Inclusive, acho que errei o número de anos. Vocês estão juntas há…?”, questinou.

Simone, então, afirmou que as duas trabalham juntas há 30 anos. “Não sei de onde tirei dez”, disse Freire. “Temos vídeos com 240 milhões, mas a gente tem um vídeo hoje que tem 700 milhões de acessos, que só fica atrás de Ai Se Eu Te Pego, que é Loka, que fizemos com a Anitta, que é recorde! Fora os outros, que têm 400, 300 milhões, por aí vai”, disse Simaria. “Um hit atrás do outro. Não sou muito boa com números, então todo mundo já me perdoa“, pediu Juliette.

Importância de Anitta

Vale lembrar que Juliette Freire lançou no início do mês seu primeiro EP, com seis músicas. Ao falar sobre o tema com o jornal O Globo, a paraibana falou sobre a importância da cantora Anitta para o trabalho.

“Deus sabe muito o que faz. Ter uma pessoa que já apanhou tanto na carreira me dando apoio, dizendo ‘calma, isso é normal’ e me dando a mão, é muito importante. Dá medo você entrar num cenário totalmente novo, sem nenhuma experiência, em meio a todo esse caos positivo que está acontecendo na minha vida. Se eu não tivesse uma pessoa como ela, eu não sei se teria tanta força para fazer acontecer”, afirmou.

Ela afirmou que as duas sempre se falavam durante as gravações. “Se eu passasse seis, oito horas no estúdio, ela estava me ajudando, letra por letra, dando dica em tudo. Cheguei a chorar dizendo a ela que eu não conseguia, e Anitta ficava no telefone falando ‘tenha calma, comigo é assim também’. Quando ela estava gravando fora do país, me ligava para mostrar o processo dela, que também sofria e repetia mil vezes, mesmo depois de tantos anos de carreira”, encerrou.