Juliette Freire critica costume de pessoas ricas: “Não gosto”

Juliette
Juliette Freire falou sobre a mudança em sua vida e criticou um costume de pessoas ricas (Imagem: Reprodução/Instagram)

Você deve se lembrar que Juliette Freire mudou sua vida completamente no ano passado. A paraibana ficou famosa depois de conquistar o público do BBB 21, do qual saiu campeã e milionária. Após deixar a casa mais vigiada do Brasil, as coisas foram diferentes.

Durante um bate-papo com seus fãs através dos spaces do Twitter, a musa falou sobre passar a ter acesso a alguns hábitos de pessoas ricas. E ela revelou que não gosta de algumas coisas, como o sabor de águas caras.

Não gosto dessas águas de rico. Não curto água com gosto doce. Água não tem que ter gosto”, disse ela, que divertiu os internautas que participavam da conversa online.

As mudanças

Em outro momento, ela falou sobre a grande mudança em sua vida e das escolhas que fez desde que ficou milionária. Além do prêmio do reality show, ela também se tornou queridinha de várias marcas e tem milhões de seguidores nas redes sociais.

“Antes de ser famosa, eu não saía sem cílios [postiços], maquiagem, salto. Hoje não faço questão, não. Vocês podem me ver sem maquiagem e de tênis por aí… Perdi o orgulho total, estou nem aí pra nada. Quero conforto”, garantiu.

Por fim, ela falou que deseja fazer uma grande mudança em seu visual. “Estou na dúvida se corto ou se pinto. Ou se corto e pinto (risos). Tô afim de mudar a minha face. Estou numa fase mais leve. Estou livre, leve e solta”, finalizou.

Falou do passado

Em participação recente no podcast Posso Mandar Áudio?, de Dani Calabresa, Juliette Freire falou sobre vários assuntos. Em certo ponto, ela relembrou que já fez parte de um grupo de jovens na igreja.

“Eu estava na igreja, tinha acabado de fazer EJC (Encontro de Jovens com Cristo), estava fazendo castidade, e eu lá: ‘Meu Deus, eu vou ser um novo ser’. Estava sem beber, bem direitinha, uma santa”, afirmou a ex-BBB.

Em outro momento, ela disse que não resistiu ao encontrar um paquera num aplicativo. “Enfim, as coisas começaram a esquentar, e eu: ‘não, deixa a gente se apaixonar pela pessoa pra que o sexo seja algo secundário nas nossas vidas'”.

Ela disse que, apesar de sua ideologia, não resistiu e se entregou ao rapaz. Ele, no entanto, deu um fora na musa. “Não deu 3 dias, eu voltei lá na casa do menino, e ele: ‘olha, eu não tô bem. Preciso me encontrar. Vou fazer uma viagem à Tailândia para meditar. Então por isso não quero nada agora, acho melhor a gente se afastar. O problema é comigo’”, contou.