Juliette dispensa amizade com Sarah, ex-colega do BBB21

Juliette Freire causou surpresa ao dispensar uma possível amizade com Sarah Andrade, sua ex-colega de confinamento no BBB21. Durante o Lady Night, ela afirmou que tem amigos que a respeitam.

Questionada por Tatá Werneck no programa do Multishow, a influenciadora contou que não tem interesse por uma aproximação com Sarah. “Amiga, amiga não. Eu já tenho os meus amigos que me conhecem, me respeitam e acreditam em mim, declarou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Além disso, Juliette contou que, Sarah, Gilberto Nogueira, Viih Tube, e Lumena Aleluia lhe pediram desculpas depois do fim do BBB21. No reality show da Globo, junto com Sarah Andrade e Gil do Vigor, a advogada fazia parte do chamado “G3”. No entanto, a certa altura do jogo, ela ficou isolada e acabou sendo detonada.

Juliette comemora carinho dos fãs

No início de novembro, a sister relembrou sua trajetória no BBB21. Ela começou meio que preterida e terminou como a campeã da 21ª edição do reality. “Há 6 meses, eu descobria que não era triste, não era louca e nem era má”, disse ela em postagem nas redes sociais.

“Há 6 meses, pulei sem paraquedas num mar de grandes desafios, mas de muita felicidade, e não me arrependo de nada, não, porque foi tudo de coração”, declarou.

Desabafo sobre a carreira de cantora

Em recente em programa no Youtube, Juliette contou que ainda não se sente como uma cantora de verdade. Mesmo tendo lançado um EP musical, a advogada confessou que ainda tem dificuldade em se enxergar como parte do meio artístico.

Eu tenho um EP, então eu sou cantora, mas eu acho que eu sou uma aprendiz, sou uma pessoa que canta. Cantora, eu acho que vou ser, daqui a pouco”, disse a campeã do BBB21.

Em outro momento, a influenciadora falou sobre o destino que deu para a bolada em dinheiro que faturou quando saiu vitoriosa no reality da Globo. Ela afirmou que o valor ganho já estava perto de acabar, mas revelou tem utilizado somente para ajudar a sua família.

“Eu tô fazendo ainda, não acabou mas está perto. Comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu pai. Por enquanto só, mas eu quero usar todo o meu dinheiro do prêmio para a minha família para o que eu fui fazer lá, que é ajudar a minha família, então está sendo feito. Daqui a pouco acaba porque eu vou fazer tudo que tiver direito”, concluiu Juliette Freire.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›