Juliette diverte a web ao compartilhar áudio privado de Gil do Vigor

A cantora Juliette Freire divertiu seus fãs nas redes sociais ao compartilhar um áudio privado enviado por Gil do Vigor. Os dois estiveram juntos no BBB 21, que levou os dois à fama no ano passado. Nas mensagens em questão, Gil fala sobre as cobranças dos famosos, que não “podem” repetir looks em eventos.

É difícil, quando a gente é pobre, a gente compra uma roupa e usa o ano todinho. É a mesma roupa, não tem luta, não tem sacrifício, não tem nem lugar pra ir né (…) Você compra roupa no Natal, no Ano Novo e no São João. Mas Carnaval de rico, repetir roupa não pode. Ai, amiga, que luta”, diz ele, com bom humor.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ele segue seu desabafo. “Que agonia! A gente agradece ao senhor né, não pode ser ingrato. Mas é babado! Que vida é essa? Tem um terno aqui lindo que eu já usei uma vez, mas ‘não pode, você já usou’. Mas gente? Ôxi, o negócio tá bonzinho, novinho, novinho, só usei uma vez”, disparou. O vídeo foi compartilhado no Twitter e os fãs se divertiram com o momento.

Veja o áudio enviado por Gil do Vigor para Juliette:

Relação de Gil com Juliette

No final do ano passado, Gil do Vigor fez uma participação no programa Mais Você e conversou com a apresentadora Ana Maria Braga. Na ocasião, ele citou a amizade que construiu com Juliette depois do BBB 21.

“Tinha algo que era transcendental. Era muito forte. A gente é como irmão. Tinha um sentimento, um negócio que unia a gente. Um brigando com o outro a gente não conseguia, era mais forte, transcendia”, disse.

Gil ainda relembrou a relação dos dois no reality show. “Onde a gente está, é só olhar um pro olho do outro e a gente consegue sentir a mesma conexão. É algo espiritual. É uma relação que vem de outro lugar”, afirmou.

Ano incrível

Na ocasião, Gil do Vigor ainda fez um balanço sobre como sua vida mudou no ano passado. “Que ano incrível, que mudança. Fez com que eu realizasse os meus sonhos. Parece ainda um sonho“, comentou.

O BBB é uma passagem secreta que a gente encontra pra realizar sonhos. É como Alice no País das Maravilhas. Quando eu entrei na porta do BBB foi basicamente isso”, finalizou o ex-brother.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›