Juliette diz que Anitta a orienta sobre a fama: “Sempre conversando”

Juliette
A influenciadora digital Juliette Freire (Foto: Reprodução/Instagram)

A vida de Juliette Freire mudou da água pro vinho nos primeiros meses deste ano. Grande sucesso e vencedora do BBB 21, ela se tornou famosa em todo o país e ganhou mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais. Com tanta mudança, ela revelou que tem recebido a ajuda e as orientações de ninguém menos do que a cantora Anitta.

“Ela já estava em contato com meus amigos aqui fora e a família dela também é paraibana e houve essa identificação. Ela é uma mulher que admiro muito e sempre falei isso na casa. Quando saí o convite já estava feito e eu aceitei! Foi importante nesse primeiro momento. Ela me orientou em algumas questões e estamos sempre conversando sobre esse universo, que é muito novo pra mim”, disse ela em entrevista à revista Glamour.

Essência permanece

Em outro momento da conversa, Juliette explicou que, ainda que tenha se tornado milionária e muito famosa em todo o país, sua essência continua a mesma. E a paraibana comentou que continua sendo uma pessoa com gostos simples.

Sou uma pessoa espiritualizada e já fazia terapia antes mesmo de entrar na casa. Mantenho minha fé em dia e a cabeça no lugar. Além disso eu procuro fazer, na medida do possível, coisas que me deem prazer e me deixem feliz. Coisas simples, como conversar com meus amigos, ouvir música e relaxar”, disse.

Ela garante que dinheiro não é capaz de fazer com que ela mude. “Minha essência é a mesma. Não tem milhão que mude isso, mas de fato nada será mais como era antes. Agora quero aproveitar a parte boa nisso tudo e usar essa visibilidade para transformá-la em algo que faça sentido”, garantiu.

“Susto” com os fãs

A publicação ainda quis saber se Freire ficou assustada quando saiu da casa mais vigiada do Brasil e descobriu que começou a colecionar uma legião de fãs. “”Fiquei muito surpresa. Desde o momento que Tiago [Leifert] falou o número de seguidores eu fiquei chocada, sem acreditar”, explicou a musa.

Pensando ‘o que será que eu fiz? Devo ter virado algum meme lá fora!’ E quando saí me deparei com tanto amor! Tantas pessoas que se identificaram comigo, com minha história. Tantas pessoas que já sentiram o que eu senti. E que confiam em mim, que acreditam em mim. Só não quero que achem que sou perfeita. Não sou. Tenho meus espinhos também. Sou igualzinha a eles”, finalizou.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›