Juliette diz que não se sente como cantora

A ex-BBB Juliette Freire (Imagem: Reprodução/Instagram)

Famosa depois de participar do BBB 21Juliette Freire acabou se tornando cantora depois que deixou a casa mais vigiada do Brasil. Embora faça sucesso com seu EP, a cantora disse que ainda não se sente como cantora.

Eu tenho um EP, então eu sou cantora, mas eu acho que eu sou uma aprendiz, sou uma pessoa que canta. Cantora, eu acho que vou ser, daqui a pouco”, disse, em um vídeo feito para uma empresa no YouTube.

Ela falou mais na sequência. “Eu tô fazendo ainda, não acabou mas está perto. Comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu pai. Por enquanto só, mas eu quero usar todo o meu dinheiro do prêmio para a minha família para o que eu fui fazer lá, que é ajudar a minha família, então está sendo feito. Daqui a pouco acaba porque eu vou fazer tudo que tiver direito”, finalizou.

Fama pós-BBB

No final do mês de setembro, Juliette Freire foi uma das convidadas especiais do programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman na Globo, e falou sobre diversos temas. Em certo ponto, ela contou como lidou com a fama depois do BBB 21. Na ocasião, ela contou que ficou surpresa em como as coisas aconteceram.

Eu só pensava em encontrar meus amigos e minha família. Eu entendia que eu era um fenômeno, mas queria entender porquê. Eu tinha esperança de que eu ia sair querida porque eu tinha consciência das minhas atitudes, de quem eu era. Mas eu não tinha noção de que seria tão grande. Me assustei muito e comecei, realmente, a ter medo daquilo. Eu falei: ‘Será que essa pessoa aí que estão amando tanto sou eu? Eles viram tudo?’. Demorou um tempo até eu entender por quê. Nos primeiros dias eu ficava em pânico”, disse a beldade.

Carreira de atriz e ajuda

Em outro ponto do bate-papo, Juliette revelou que recebeu a ajuda de ninguém menos do que Padre Fábio de Melo, que também estava participando do programa da Globo. “Eu cheguei em pânico, falei para ele: ‘Estou com muito medo, por favor, o que eu faço?’. Demorou um tempo para me reconectar e perder o medo, e entender que isso era uma bênção, eu não precisava estar assustada com isso. Depois fui acostumando, agora estou mais ou menos”, comentou a agora cantora e apresentadora.

Por fim, Juliette foi questionada se pretende seguir a carreira de atriz, o que ela garantiu que não vai acontecer. “Estou fora, essa não quero, já basta os desafios que eu estou enfrentando, isso é muito também. Deixa cada coisa no seu lugar”, finalizou Juliette, que lançou seu primeiro EP no começo de setembro.