Juliette é flagrada com fã mirim nos braços e mãe se desespera: “Devolve”

publicidade

A cantora Juliette Freire viralizou nas redes sociais nesta última quinta-feira (29). Ela foi vista carregando uma criança durante sua chegada no aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Salvador

No vídeo em questão, a famosa aparece com um fã mirim que a abordou e não a largou mais. Em meio ao tumulto que se formava, a famosa seguiu caminhado até a saída e a criança não se desgrudava da ex-BBB.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ao ver que a cantora se aproximava da saída, a mãe do garotinho entrou em desespero e começou a gritar pelos corredores. “É meu filho, devolve o meu filho”, disse a mãe. A mulher se assustou com a possibilidade da criança realmente acompanhar Juliette em mais um compromisso profissional.

Nas redes sociais, o vídeo logo ganhou destaque e arrancou várias gargalhadas dos internautas, que se divertiram ao ver o garotinho apaixonado ao ver sua musa. “Juliette vulgo Nazaré levando o menino”, disse uma fã, relembrando a personagem da novela Senhora do Destino.

“Eu também quero”, “Errado não tá”, “Esse é esperto”, “O menino dizendo que não vai, véi”, “Ele cascando o bico”, escreveram outros.

publicidade

Detonada por famosa

Há poucas semanas, Juliette foi alvo de críticas da apresentadora Antonia Fontenelle. Ela detonou alguns comentários feitos pela ex-BBB nas redes sociais. Na ocasião, a famosa disse que Juliette costuma acusar todo mundo de xenofobia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em um vídeo compartilhado em seu perfil do Instagram, Fontenelle afirmou que a cantora passou por um teste de de atuação no qual ela precisava neutralizar seu sotaque nordestino. Além disso, teria ficado revoltada com a exigência da produção.

“Ela insiste em ser atriz, cantora e sei lá o que, mas sem estudar. Ela e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia. Inclusive ela me arrumou um problema muito grande por causa dessa palhaçada dela”, começou a youtuber.

“Ela foi fazer um teste de dublagem, pra fazer um filme com projeção internacional e, chegando lá, pediram pra ela neutralizar o sotaque, mais do que normal. E ela foi acusar a produção de xenofobia. Querida, deixa eu te falar uma coisa: Susana Vieira é carioca e ela fez a Maria do Carmo, que é nordestina. Quando pediram pra ela fazer sotaque de nordestina, você acha que ela foi acusar o Aguinaldo Silva ou os diretores da novela de xenofobia?”, indagou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›